Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO NO BBB

BBB24: Raquele desabrocha, mira em Wanessa e evolui para planta carnívora

Raquele está conseguindo virar o jogo e deixando a fotossíntese de lado. Após ganhar a liderança no reality, resolveu escolher a vilã da edição como alvo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 17h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele e Wanessa Camargo no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Raquele e Wanessa Camargo no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Raquele desabrochou e resolveu mirar em Wanessa Camargo, evoluindo no jogo para uma planta carnívora. Será que os dias da cantora pop estão contados na casa mais vigiada do Brasil? Confinada no BBB24, reality milionário da Globo, a filha de Zilu Godoi ganhou fama de vilã e conquistou a antipatia do público. A nova poderosa do pedaço prometeu esquentar o clima, com as suas novas estratégias e poder de liderança. Se depender da doceira, a famosa pode encarar a próxima berlinda.

"Na minha cabeça, estão para eu dar pulseira: Alane e Deniziane. Vou dar uma para o Matteus [Alegrete] e uma para Wanessa [Camargo]", disparou Raquele. Rodriguinho ficou assustado com a decisão da colega de convivência: "Nossa! Wanessa? Put* que pariu. Aí fod*u". Giovanna Pitel compartilhou o seu ponto de vista: "Ela vai ficar pilhadaça". A capixaba se explicou: "Com uma pra Wanessa, são quatro. Só que aí eu tenho que pensar em mais duas [pessoas]".

Leia também: Zilu entra em desespero, 'desiste' de defender Wanessa e alfineta Dado

O pagodeiro não entendeu a quantidade de pulseiras mencionadas e Raquele reforçou: "Não. É para ter de opção caso pegue o [Colar do] Anjo". Dentro do Quarto Magia, a manicure celebrou a conquista com um afronte,  garantindo a permanência no jogo por mais uma semana: "Planta faz isso?". Mesmo lutando para mudar de postura, Wanessa que começou a fazer a linha boazinha, após inúmeros ataques contra Davi pode voltar para o mundo real.

Se depender do público fiel do programa, a filha de Zezé Di Camargo vai se despedir do reality com rejeição. Comparada com a ex-sister Karol Conká, a atual companheira de Dado Dolabella não fez uma boa escolha. Sua participação na atração, transmitida diariamente pela TV Globo, só trouxe consequências para carreira na música. Raquele que era apagada até então, já começou a desenvolver um novo enredo divertido, iludida com a crença de que é uma das favoritas.