Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSOU DO PONTO?

BBB24: Matteus leva bronca em momento a dois com Deniziane: "Apertando"

Matteus leva bronca enquanto faz brincadeira com Deniziane porque a produção interpreta de outra forma; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Matteus leva bronca em momento a dois com Deniziane: "Apertando" - Reprodução/Globo
BBB24: Matteus leva bronca em momento a dois com Deniziane: "Apertando" - Reprodução/Globo

O brother Matteus foi alvo de uma bronca do Big Boss na tarde desta quinta-feira (25). É que ele fez uma brincadeira com a ficante Deniziane que foi interpretada de forma abusiva pela produção. O sulista abraçou a morena enquanto ela estava virada para parede e os bastidores acharam que o ato estivesse incomodando a sister.

Magoado com a situação, Matteus pediu desculpas para Ane mesmo que a amada tenha dito que não se sentiu mal. “Fiquei chateado porque eu não sou assim”, lamentou ele. E Marcus Vinicius acalmou o amigo: "Não é, não passou essa ideia, todo mundo sabe”.

Deniziane, então, explicou que a produção interpretou de forma errada: “É que eu estava na parede, Matteus. Acharam que não era recíproco”. E ele concordou: “Acharam que eu estava te apertando”.

MATTEUS É APROVADO PELA MÃE DE DENIZIANE

Rosângela Gomes, mãe de Deniziane Ferreira, em entrevista à Contigo! revelou que aprova Matteus Amaral como genro e avaliou a cena do edredom no BBB24. O confinamento da Globo está pegando fogo e os participantes já conseguiram causar, antes mesmo do reality show completar um mês. Durante o bate-papo exclusivo, a superprotetora de Anny sem rodeios, contou o que pensa sobre a relação que está sendo televisionada para todo o Brasil.

"Acho o Matteus um querido. Estou doida para conhecê-lo e dar um abraço depois do programa. Em primeiro momento eu gostaria que ela não se envolvesse com ninguém, mas caso não aconteça eu faço gosto dos dois", disparou Rosângela. Sem papas na língua, a mãe da sister bateu o martelo sobre o episódio do edredom: "Sempre criei minhas filhas dando muita liberdade. Elas sempre me contavam tudo que acontecia. Então não me assustei, acredito que com o tempo na casa, isso iria acabar acontecendo".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.