Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Matteus intima Isabelle e leva invertida: "Que incoerência é essa?"

Líder Matteus intima Isabelle após colocá-la no Paredão e leva invertida da sister; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Matteus intima Isabelle e leva invertida: "Que incoerência é essa?" - Reprodução/Globo
BBB24: Matteus intima Isabelle e leva invertida: "Que incoerência é essa?" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (10), Matteus e Isabelle deitaram juntinhos e trocaram carícias na cama, até que o gaúcho questionou a manauara sobre o beijo que ela havia prometido lhe dar caso voltasse do Paredão que eliminou Lucas Buda

"Até hoje não me deu nenhum beijo", disparou Matteus. Indignada, a sister respondeu: "Como eu vou dá beijo em uma pessoa que me colocou no paredão? Que incoerência é essa?", questionou. Então, ele disse que não queria mais o beijo. "Ah, tu não quer? Ah, tá que você não quer", ironizou Cunhã. 

Para quem não acompanhou, ontem rolou a última Prova do Líder. Sem opções, visto que não votaria nas aliadas que estavam com ele desde o início do programa, Matteus cumpriu o que já havia sido conversado e indicou Isabelle para a berlinda.

Depois, em um empate entre Davi e Beatriz, que foram os mais votados pela casa, Alegrete optou por salvar a amiga, mas Davi a puxou em um contragolpe. Vale lembrar que o clima de romance entre Matteus e Isabelle surgiu na reta final do jogo, e apesar de já terem assumido a vontade de ficar um com o outro, os dois ainda não se beijaram. 

PARCIAIS INDICAM ELIMINAÇÃO DE BEATRIZ

Embora Davi e Beatriz sejam considerados os favoritos ao prêmio, principalmente por terem sido os participantes que mais ganharam seguidores no Instagram desde o início do reality, não é bem assim que mostram as parciais.

De acordo com o levantamento feito pelo Votalhada, por exemplo, a sister aparece com 83% contra 7% de Davi e 10% de Isabelle. Já na enquete do UOL, Beatriz surge com 63,14%, o baiano vem em segundo com 20,37%, e Cunhã é a menos votada com apenas 8,49%.