Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE REVOLTOU

BBB24: Matteus explode com Deniziane após término surpresa: "Nao me toca"

Matteus explode com Deniziane no confinamento do BBB 24 após tentativa de aproximação da sister logo após o término dos dois

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus se irritou com Deniziane após término no BBB 24 - Reprodução/Globo
Matteus se irritou com Deniziane após término no BBB 24 - Reprodução/Globo

Abalado com o fim de seu namoro com Deniziane no confinamento do BBB 24, Matteus explodiu com a sister na noite desta quinta-feira (15) no Quarto Fada. É que a integrante do Pipoca contou estar preocupada com o rapaz, mas recebeu um tratamento frio em resposta.

"Preocupada com o quê? Que estou chorando? Já chorei o que tinha que chorar. Eu sofri", detonou ele. Em seguida, Ane insistiu na conversa e disse querer vê-lo bem, chegando a fazer carinho em seu braço. "Sai", rebateu.

Ao se afastar, a sister explicou o motivo da aproximação: "Pronto, só estou conversando com você. Que ranço!", rebateu. "Ranço, né! Não me toca", pediu o brother, com cara de poucos amigos. "Está bom, vou te respeitar", respondeu Deniziane.

"Não, estou brincando. Não é tanto assim. Não tem com o que se preocupar. Eu já te falei, jogo limpo um com outro. Isso aí. Vida que segue. Eu já disse que não vai mudar meu relacionamento com você em nada. O que vai mudar é que não vou ficar muito próximo no sentido físico. Não quero", finalizou.

IRMÃ DE DENIZIANE OPINA SOBRE O TÉRMINO

A irmã gêmea da fisioterapeuta Deniziane do 'BBB 24', Deniziene, se pronunciou sobre a DR da sister com Matteus na madrugada desta quinta-feira (15). A moça disse que a irmã se preocupa muito em não magoar aqueles que ama e reforçou a torcida pelo casal. 

Em depoimento ao Uol Splash, Enny opinou sobre a situação entre os dois participantes: "Conversas acontecem em qualquer relacionamento, quem dirá lá, que é tudo multiplicado por 100%. Acho que são maduros até demais. Torço para que isso não os atrapalhe no jogo, que é o motivo que eles foram para lá, para conquistar o que sonharam".

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Matteus.