Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB24: Mas já? Wanessa Camargo define data para sair do reality: "Bruxinha"

Wanessa Camargo define data para ser eliminada do BBB24 e disse que recebeu mensagem através de sonho; veja que dia irá cair

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Mas já? Wanessa Camargo define data para sair do reality: "Bruxinha" - Reprodução/Globo
BBB24: Mas já? Wanessa Camargo define data para sair do reality: "Bruxinha" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (29), Wanessa Camargo chamou atenção por mais uma atitude inesperada no Big Brother Brasil 24. É que, na área externa da casa, ela estava conversando com Isabelle e contou que teve um sonho premonitório. 

Nele, ela ficou sabendo o dia exato que será eliminada do BBB24: dia 11 de fevereiro. "Tô muito bruxinha", comentou. Nas redes sociais, o momento repercutiu e alguns telespectadores teorizaram sobre a possibilidade.

Para alguns, o sonho não é significativo pois a data revelada pela cantora cai em um domingo. "Viajou, domingo não terá eliminação. Sonhos são sonhos, parem de achar que os astros ligam pra vocês", detonou um usuário do X, o antigo Twitter. "Domingo de Carnaval? Só se for expulsa", riu mais um.

Já outros aproveitaram para fazer piada. "Está meio longe isso, hein. Não dá pra adiantar, não?", riu um. "Ninguém aguenta esperar isso tudo", descascou outra. "Por mim já estaria em casa há tempos", disse mais um. "Vamos lutar pra que seu sonho se realize antes", ironizou um último.

SONIA ABRÃO ESCULACHA WANESSA CAMARGO

Dona de opiniões fortíssimas, Sonia Abrão deu seu parecer sobre as atitudes de Wanessa Camargo no BBB24. No A Tarde É Sua (RedeTV!) desta segunda-feira (29), a apresentadora detonou a postura da sertaneja perante o brother Davi Brito. É que a famosa disse que não queria dormir no mesmo quarto que o Pipoca pois ele a desperta "gatilhos" e é "agressivo".

Ao vivo, Sonia Abrão não deixou barato e detonou a cantora que está pautando o motorista de aplicativo de forma bem pesada. “Vai ter que sair e se tratar”, disparou ela. “Procura o psicólogo da Vanessa Lopes e vai se tratar”.

“Não acho o comportamento dela normal. Ela fazer tiro ao alvo com o Davi? Faça-me o favor. É um absurdo. Ela foi de brother em brother, de sister em sister, falando mal do Davi, falando que ele é perigoso, que desperta ‘gatilhos’… Cuida deles [gatilhos] aqui fora. É um jogo horroroso. Cuida disso aqui fora”, continuou a jornalista.