Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Mas já? Na cama, Isabelle e Matteus trocam carícias e planejam futuro

Isabelle e Matteus trocam carícias e surpreendem público com declarações; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Mas já? Na cama, Isabelle e Matteus trocam carícias e planejam futuro - Reprodução/Globo
BBB24: Mas já? Na cama, Isabelle e Matteus trocam carícias e planejam futuro - Reprodução/Globo

Mais uma vez, Isabelle e Matteus mostraram que não está fácil se segurar. Isso porque na madrugada desta terça-feira (9), eles passaram boa parte do tempo juntinhos na cama, trocando carícias e chamegos. 

O brother fez cafuné na manauara e eles trocaram vários elogios, como "príncipe" e "princesa". Para o alvoroço do público, eles ainda falaram sobre o desejo de se tornarem pais. Mas, apesar do clima de romance e os planos para o futuro, o tão esperado beijo ainda não aconteceu. 

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram: "O amor deles está sendo construído aos poucos. Acredito que vingue aqui fora. Não estão indo com pressa, estão indo aos poucos", disse uma. "Ah fala sério, eles são lindos", admirou outra. 

Uma terceira criticou as cenas ao recordar o envolvimento que Matteus teve com Deniziane, que rompeu com ele antes de ser eliminada. "As mesmas conversas que teve com Anny, nem as cantadas o cara mudou, chocada como a máscara do príncipe caiu faltando 9 dias pra acabar o programa", escreveu. 

ISABELLE LEVA ESPORRO DE DAVI

Não foi só o apresentador Tadeu Schmidt que deu uma bronca em Isabelle por "sabonetar" na dinâmica do Sincerão no BBB24 ontem. Na madrugada desta terça-feira (9), o Líder Davi também resolveu dar um puxão de orelha na amiga.

"Tu vacilou, cara. Tu vacilou feio!", disparou ele. "Minha consciência agora está queimando em chamas", respondeu a sister. "Tu brincou numa parada que é séria", acrescentou o baiano. "Eu não brinquei, Davi", tentou se justificar a manauara. 

"Mas tipo assim, o jeito que você tava falando parecia que você estava brincando", explicou o brother, mencionando ter entendido a indignação de Tadeu. "90 dias de programa, Isabelle, tu vai criticar o cara com a sunga? Tu é maluca, Isabelle?”, questionou.