Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / troca?

BBB24: Leidy teoriza sobre Poder Curinga: "Não tem imunidade"

No quarto do Líder, Leidy Elin conversa com Alane, Beatriz e Davi e teoriza sobre o Poder Curinga da semana no 'BBB24'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Leidy teoriza sobre Poder Curinga - Reprodução/TV Globo
BBB24: Leidy teoriza sobre Poder Curinga - Reprodução/TV Globo

Após arrematar o Poder Curinga da semana, Leidy Elin se juntou a Alane, Beatriz e Davi no quarto do Líder para discutir o que significaria tal poder. Assim, a trancista teoriza que estaria relacionado ao Paredão, mas que não é para mandar alguém direto. 

"O Bin comprou aquele poder e era imunidade. Agora tu comprou esse e é outro Poder, não tem sentido tu ter que comprar uma imunidade no Poder se todos os outros Poderes vão ter imunidade subentendida", começa Alane. "Por isso que eu estou achando que não é para mandar alguém direto", afirmou Leidy. Alane, por sua vez, acredita que o poder não haverá nada de imunidade. "Então é para que?", questiona Davi.

"Eu não estou que é para mandar alguém direto porque não tem lógica. Eu estou achando que é para trocar alguém do Paredão. Foi até o que a Yasmin falou: 'então ninguém vai querer comprar o Poder Curinga, Leidy. Porque todo mundo vai ficar com medo de comprar e não tá imune e depois todo mundo em cima da pessoa'. Porque aqui tem grupo, vai vir um grupo todinho em cima de mim se eu mandar alguém, e aí?", explicou a ganhadora do poder.

"Não sei, porque imunidade é uma coisa absurda, na minha opinião, para receber junto com outra coisa", opinou a dançarina. "Tem que esperar o Anjo, né?", concluiu Leidy.

Leidy Elin arremata Poder Coringa; saiba o que a sister conquistou!

Na manhã deste sábado (24), Leidy Elin, de 24 anos, arrematou o Poder Coringa desta semana no Big Brother Brasil 24. A trancista, que está no Vip da líder Beatriz, deu o maior lance no "leilão" e ganhou um poder para lá significativo.