Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB24: Karol Conká se revolta ao ser comparada com Rodriguinho: "Desnecessárias"

Grande vilã do BBB21, Karol Conká se revolta ao ser comparado com um dos personagens mais polêmicos da atual edição, o cantor Rodriguinho; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Karol Conká se revolta ao ser comparada com Rodriguinho: "Desnecessárias" - Reprodução/Globo
BBB24: Karol Conká se revolta ao ser comparada com Rodriguinho: "Desnecessárias" - Reprodução/Globo

A cantora Karol Conká ficou bem incomodada nesta segunda-feira (15) ao saber que está sendo comparada a um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 24, o cantor e ex-Travesso Rodriguinho. É que muitos internautas estão compartilhando uma montagem em que o músico aparece com o rosto da rapper curitibana.

Tentando pregar a paz e abandonar as atitudes deixadas no BBB21, Karol Conká falou sobre o assunto de forma indireta no X, o antigo Twitter: "Bom dia! Que esse dia seja maravilhoso, regado de uma criatividade que impossibilite vocês de fazerem comparações desnecessárias".

Nos comentários, fãs da cantora fizeram questão de tranquilizá-la. "Você nos fazia rir, o Rodriguinho nos faz chorar de ódio. Fica tranquila que seu lugar tá safe", brincou um. "Quem nasceu pra ser 'Podriguinho' nunca será mamacita", disse outro. "Mamacita queremos você esculhambando o Rodriguinho", riu mais uma.

RODRIGUINHO É DETONADO POR SONIA ABRÃO AO VIVO

De volta ao A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão não poupou nas palavras para falar sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Nesta segunda-feira (15), a famosa criticou as atitudes do pagodeiro, que vem sendo tido como um dos vilões da temporada.

A princípio, a jornalista relembrou o passado do artista e frisou que ele sempre foi envolvido em polêmicas: “Nunca foi flor que se cheire? Nunca foi flor que se cheire, né? Mas a esse ponto? Vem se aperfeiçoando nessa deformação de pensamento que ele tem, ao longo dos anos”, disse.

“Ele não evoluiu, só andou para trás. Além de ser convencido, arrogante, humilhar as pessoas, ele veio com esse discurso misógino, parece que tem ódio de mulher mesmo", continuou Sonia, frisando sobre as duras críticas que ele vem fazendo à Yasmin Brunet no confinamento.