Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEÇOU!

BBB24: Juninho briga com Davi por falta de comida na Xepa: "Desperdício"

Juninho briga com Davi devido a escassez de comida na parte menos privilegiada da casa e cobra brother por ter cozinhado sem pensar na divisão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Juninho briga com Davi por falta de comida na Xepa: "Desperdício" - Reprodução/Globo
BBB24: Juninho briga com Davi por falta de comida na Xepa: "Desperdício" - Reprodução/Globo

Neste sábado (20), um assunto tomou conta da casa do BBB24: comida. Na cozinha da Xepa, Juninho brigou com Davi pela falta de alimento e o acusou de estar cozinhando para os brothers como estratégia de jogo, mas está desperdiçando comida. 

"Você não é obrigado a ficar fazendo comida diferente para os outros todos os dias aqui. Hoje ninguém comeu feijão. Tipo, [em vez de falar] 'galera, tem feijão aqui, está estragando e tem que comer', você fez um novo 'banquetão', e o feijão esquecido", disse o carioca.

Davi, então, negou que está usando seus hábitos culinários para conquistar os jogadores: "Absorvo seu conselho. Comida tem que economizar mesmo. Mas eu gosto de cozinhar, tá ligado? E, tipo assim, se você estiver achando que estou usando isso como estratégia de jogo, acho que você está muito errado".

"Você está levando mais como um puxão de orelha do que como uma ideia", disse Juninho. Mas o baiano negou: "Você está me dando um conselho e eu estou absorvendo". Porém, o ex-Puxadinho insistiu que o brother estava se alterando: "O problema é que você absorve querendo atacar".

Davi seguiu se defendendo e disse que não é o responsável pela falta de comida: "Não, jamais! Agradeço, valeu? Mas você tem esse entendimento de que estou usando isso como estratégia de jogo. Você está querendo me culpar de tudo. Nem todo desperdício que acontece aqui sou eu. Amanhã, se você puder chegar na cozinha, meio-dia, quando eu estiver cozinhando, e dê seu apoio [fale com os outros] sobre isso".

No final da conversa, o baiano propos um acordo para evitar o estrago de comida: "Então vamos fazer assim: Todo dia antes de começar eu te chamo e a gente vê quantos vão comer, quanto vamo fazer. Combinado? Um abraço, de verdade? Gosto de ouvir, é sério. Você me chamou pra trocar essa ideia e tô te ouvindo, é chegar num consenso e poder resolver."

ESPOSA DE DAVI SOFRE ETARISMO

Mani Reggo, a esposa de Davi, do BBB24, está sendo alvo de críticas bem pesadas na internet. É que muitos estão caçando suas redes sociais para deixar comentários maldosos por ela ter praticamente o dobro da idade do brother. Enquanto ela tem 41, o Pipoca tem apenas 21.

“Sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de ‘a mulher mais velha’ ou ‘a mulher que tem o dobro da idade’ para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo”, começou ela em seu perfil.

Siga a Contigo! no Instagram.