Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Isabelle leva esporro de Davi após erro irreversível: "Tu vacilou feio"

Sister Isabelle leva esporro do brother após cometer erro por impulso; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Isabelle leva esporro de Davi após erro irreversível: "Tu vacilou feio" - Reprodução/Globo
BBB24: Isabelle leva esporro de Davi após erro irreversível: "Tu vacilou feio" - Reprodução/Globo

Não foi só o apresentador Tadeu Schmidt que deu uma bronca em Isabelle por "sabonetar" na dinâmica do Sincerão no BBB24 ontem. Na madrugada desta terça-feira (9), o Líder Davi também resolveu dar um puxão de orelha na amiga.

"Tu vacilou, cara. Tu vacilou feio!", disparou ele. "Minha consciência agora está queimando em chamas", respondeu a sister. "Tu brincou numa parada que é séria", acrescentou o baiano. "Eu não brinquei, Davi", tentou se justificar a manauara. 

"Mas tipo assim, o jeito que você tava falando parecia que você estava brincando", explicou o brother, mencionando ter entendido a indignação de Tadeu. "90 dias de programa, Isabelle, tu vai criticar o cara com a sunga? Tu é maluca, Isabelle?”, questionou. 

Para quem não acompanhou, o comandante da atração ficou sem paciência após Isabelle dar uma placa de "vetezeiro" para Matteus, mas sem dar uma justificava séria. Após o programa ao vivo, Isabelle desabafou com Alegrete e disse estar arrependida pelo modo como agiu. 

BEATRIZ TEM ATITUDE INESPERADA DURANTE BRIGA COM DAVI

Na madrugada desta terça-feira (9), Beatriz e Davi voltaram a discutir após ela se irritar com uma crítica feita pelo brother na dinâmica do Sincerão. É que ele classificou a vendedora como uma participante "egoísta", alegando que ela não se importa com ninguém. 

Depois, Bia pediu para Davi não falar que ela não se importa com Alane. Então, o baiano aproveitou para relembrar o dia em que alertou ela sobre a punição que eles levariam por ela estar novamente customizando uma peça de roupa com frutas. 

Nesse momento, ela pegou um cacho de bananas e fez um defile pela casa com ele na cabeça. Indignado, o motorista de aplicativo questionou: "Para que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil!", disparou ele, afirmando que ela não sabe lidar com opiniões de terceiros.