Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Isabelle debocha de Yasmin Brunet após desabafo: “Coitada dessa menina"

Isabelle Nogueira debocha de Yasmin Brunet após modelo fazer desabafo no primeiro dia de confinamento do BBB24; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle debocha de Yasmin Brunet - Reprodução/ TV Globo
Isabelle debocha de Yasmin Brunet - Reprodução/ TV Globo

O BBB24 mal começou e Yasmin Brunet já está sentindo falta de alguns vícios da vida real e dando o que falar nas redes sociais. Em uma conversa na tarde desta terça-feira (9), a modelo desabafou sobre seus desejos, mas acabou recebendo uma resposta bastante debochada de Isabelle.

A loira revelou que está sentindo falta de comer paçoca e fumar cigarro eletrônico. Irônica, a sister e vencedora do reality Peladão a Bordo respondeu a colega de confinamento. “Ô meu deus, ela queria um vape, uma paçoca. Coitada dessa menina, que luta ela tá passando, minha 'mana’”, disparou.

Entretanto, Yasmin Brunet ouviu o comentário e, sentada na mesa da cozinha com Wanessa Camargo, riu e respondeu Isabelle Nogueira: "Não, mas entre o vape e a paçoca eu escolho o vape. Mentira, não mais".

GENTE?

Uma situação controversa aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) no BBB24 envolvendo as sisters Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. É que as duas protagonizaram uma interação curiosa. Tudo começou quando ambas já haviam deixado a primeira prova de resistência da temporada, que também vai definir quem será o líder da semana. No jardim da casa, a modelo tentou chamar a atenção da colega de confinamento. 

“Wanessa, mãe, help!”, disparou a loira. Só que Wanessa não gostou nada de receber esse apelido da influenciadora: "Só cinco anos a menos do que eu e me chamando de mãe", disparou ela visivelmente incomodada.

Os telespectadores nas redes sociais apoiaram a filha de Zezé di Camargo. “Confusão desnecessária, chamar de mãe foi estranho”, disse um. “Nada a ver. Foi em tom de brincadeira”, escreveu outro. “É porque na cabeça da Yasmin ela ainda é adolescente”, criticou outro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!