Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB24: Irmão de Beatriz entrega verdade sobre intimidade da sister: "Tabu"

Irmão de Beatriz, Guilherme Reis entrega verdade sobre vida íntima da vendedora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Irmão de Beatriz entrega verdade sobre intimidade da sister: "Tabu" - Reprodução/Globo
BBB24: Irmão de Beatriz entrega verdade sobre intimidade da sister: "Tabu" - Reprodução/Globo

O irmão de Beatriz, Guilherme Reis, comentou sobre a participação da sister no BBB24 e entregou alguns detalhes sobre a vida íntima da vendedora. De acordo com ele, ela nunca se preocupou por ser virgem aos 23 anos. 

"Já teve algumas paqueras, mas foram poucas, dá para contar nos dedos de uma mão. A Bia nunca se preocupou com isso, ela sempre focou na carreira e nos objetivos dela. Às vezes, essas coisas podem acabar atrapalhando", iniciou ele em entrevista ao Play do Globo.

"Ela nunca teve problemas para falar se alguém perguntasse, sempre falava que era virgem sem problemas. Hoje em dia, a gente vê isso muito como um tabu, mas ela falava normalmente", acrescentou. 

Ele ainda declarou que pode ser que a irmã se abra mais após o fim do reality. "Quando ela sair, vai querer saber mais das coisas que aconteceram, cuidar da carreira artística, mas, com o tempo, acho que vai estar aberta a conhecer mais pessoas. Acredito que ela não teria problema com isso".

Além disso, Gustavo negou que ela tenha procedimentos estéticos. "O que ela comentou que tinha vontade de fazer é tratar a pele. Ela tem marcas de espinhas, a pele é manchada. Ela até já foi a um dermatologista para ver o procedimento, mas é muito caro. E arrumar os dentes, aqui em casa a gente tem histórico de dentes tortos", destacou.

"O pessoal na internet fala que ela usa lente e tirou para entrar na casa. Isso é mentira, ela nunca usou. Acho que ela quer fazer algo no cabelo também, mas sobre essas coisas de harmonização facial e botox ela nunca comentou", continuou. 

Sobre o jeito alegre da irmã, ele explicou o que a fez se tornar assim. "A Bruna, nossa irmã mais velha, tem uma má formação no cérebro. Um dia, ela acordou sentindo o corpo formigando e depois passou mal. Meus pais e meu irmão mais velho levaram para o hospital. Fiquei sozinho com a Bia e a gente ficou apavorado", recordou. 

"Ela ficou um mês internada em coma, respirando com ajuda de aparelhos. Foi o primeiro contato que a gente teve com alguém próximo de morrer. Graças a Deus, ela sobreviveu. Com certeza isso teve um impacto na vida dela, de querer viver cada momento e aproveitar tudo. E também fortaleceu muito a fé. A gente pedia e agradeceu muito a Deus", concluiu ele sobre o ocorrido.

TADEU SCHMIDT PERDE PACIÊNCIA COM BEATRIZ

Sem paciência! O apresentador Tadeu Schmidt se mostrou nervoso com o comportamento de Beatriz no BBB24 depois de uma série de acontecimentos onde a sister teria passado dos limites com a produção do programa. 

A nova da vez foi na noite desta quinta-feira (04), durante a prova do líder, que aconteceu após o paredão por conta da semana turbo. Pedindo silêncio no local de prova, o jornalista foi incomodado pela vendedora, que não parava de falar alto durante o game. 

Se mostrando de saco cheio, Tadeu disparou: "Bia já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio! Você continua falando enquanto o telão está no ar e isso pode atrapalhar os outros", disse o apresentador, dando um esporro na sister.