Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saiba mais!

BBB 24: Fernanda não é culpada por colocar todos no 'Tá com Nada': saiba motivo

Apesar de ter sido a responsável pela punição que levou todos para o 'Tá com Nada' do BBB 24, Fernanda não é culpada, pelo menos não sozinha; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de ter sido a responsável pela punição que levou todos para o 'Tá com Nada', Fernanda não é culpada, pelo menos não sozinha; entenda - Reprodução/Globo
Apesar de ter sido a responsável pela punição que levou todos para o 'Tá com Nada', Fernanda não é culpada, pelo menos não sozinha; entenda - Reprodução/Globo

Durante a festa do Líder da última quarta-feira (6), os participantes do BBB 24 entraram no ‘Tá Com Nada’. Tudo aconteceu após Fernanda quebrar uma regra do reality, mas a sister não é culpada por colocar todos no nessa situação.

Por que Fernanda não é culpada de levar todos para o ‘Tá Com Nada’?

Fernanda não é culpada por levar todos para o ‘Tá Com Nada’, pelo menos não sozinha. O ‘Tá Com Nada’ só acontece no BBB quando o Vacilômetro chega ao limite. Para isso acontecer, os participantes têm que infringir as regras do programa.

Sendo assim, a casa do BBB 24 só está no ‘Tá Com Nada’ atualmente porque todos os participantes do reality, até mesmo os que já foram eliminados, contribuíram para esse status da casa. Então, a culpa não pode ser colocada somente em um participante.

Como tudo aconteceu?

Na madrugada desta quinta (7), Fernanda cometeu uma infração e colocou a casa inteira no 'Tá Com Nada' . O Vacilômetro - termômetro de infrações do programa - atingiu seu máximo após a confeiteira entrar na casa com uma taça de bebida da festa, o que é proibido.

+ Geladeira lacrada e sem água: Relembre as vezes que o BBB ficou no 'Tá com Nada'

A infração em questão é considerada leve e causa a perda de apenas 50 estalecas da participante, mas como os brothers estavam acumulando uma grande quantia de vacilos, foi o suficiente para causar a punição coletiva.

Como os brothers reagiram ao entrar no ‘Tá Com Nada’?

Após a produção anunciar que a casa estava no ‘Tá Com Nada’, Fernanda continuou tomando com seu drink, enquanto Alane, Beatriz e Isabelle gravavam um vídeo para o Feed BBB. Yasmin Brunet deu risada e continuou dançando. Lucas Henrique e Bin não escondem a expressão de preocupação. Pitel também fica boquiaberta.

Por outro lado, Davi se revoltou com a situação. Ele avisou aos aliados que já estava de mau-humor e que iria “explodir”. Ele ainda cogitou não dar a pulseira do VIP para ninguém caso ganhe a Prova do Líder. "Galera tá achando que o Tá Com Nada tá bonito, que tá tudo bem", disparou. "Começou agora né, Davi. Ainda não teve nem a primeira refeição", respondeu Isabelle.

Irritado, Davi continuou: "Não teve e já tô de mau-humor! Vou mandar todo mundo tomar, todo mundo se fazerr. Não é não Alegrete?".Matteus tentou acalmar o jovem: "Calma rapaz. Hoje tem prova, vamos ganhar essas provas." Mas, Davi estava irredutível: "Vou ganhar o Líder, não vou dar o VIP a ninguém!".

Davi ainda reclamou que alguns brothers comemoram quando o anúncio do 'Tá com Nada' apareceu na TV: "Queria ver se fosse um da gente que levasse o último 'pen, se iria estar assim agora. Mas como foi a Fernanda, ninguém falou nada e todo mundo está com ela! […] A culpa é dela, ela que acelerou a parada."