Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GUERREIRA

BBB24: Fernanda enfrentou problemas com filho autista: "Anos sem sair de casa"

Fernanda enfrentou problemas ao lado do pequeno Marcelo, de 11 anos, devido ao autismo do filho; veja o relato emocionante da confeiteira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Fernanda enfrentou problemas com filho autista: "Anos sem sair de casa" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Fernanda enfrentou problemas com filho autista: "Anos sem sair de casa" - Reprodução/Globo/Instagram

Fernanda virou um dos nomes favoritos do BBB24 nesta semana devido às polêmicas envolvendo sua liderança. Na noite desta segunda-feira (5), por exemplo, ela pisou em Beatriz e Alane durante o Sincerão, dando discursos que foram aplaudidos por muitos telespectadores na internet. Em meio ao seu possível favoritismo, relembre um relato dado pela confeitera no programa:

Ainda nas primeiras semanas, Nanda compartilhou com RodriguinhoPitel um pouco sobre sua família. A Pipoca tem dois filhos MarceloLaura, sendo que o menino é mais velho, autista e sofreu com o abandono do pai quando ainda era muito pequeno.

Mãe urso, ela contou que já viveu muitas dificuldades com o primogênito por desconhecer o transtorno. "Foi tudo muito difícil, eu não falava com meus pais, nós voltamos a falar há pouco tempo. Então tudo foi muito complicado”, desabafou ela. "Ele [Marcelo] não dá problema?", perguntou Rodriguinho.

Sincera, Nanda disse que agora ela sabe lidar com a situação, mas o começo foi árduo: "Hoje não dá mais não. Precisa de tratamento, mas problema não dá mais não. Não dá mais crise. Quando era mais novo dava. E aí eu fiquei anos sem sair de casa, não entendia ele, também não me entendia, demorei a aceitar, foi bem difícil”.

Outra situação relata pela sister no começo do programa é que o menino sofre bullying na escola. "Ele fala 'não sei' para muita coisa, ele fala 'não sei', até ficar nervoso. Aí as crianças perguntam um milhão de coisas e ficam rindo do 'não sei'. Ficam rindo, eles falaram isso na minha cara. Eu falei com a minha prima, eu eu chorando, saí da escola [arrasada]".

BEATRIZ DETONA FERNANDA APÓS SER HUMILHADA

Beatriz se revoltou com a postura de Fernanda no Sincerão desta segunda-feira (05) no BBB 24. As duas tiveram um embate durante a dinâmica. Em conversa com Deniziane depois, a sister afirmou que a modelo deu um golpe baixo com acusações e apontou suas fraquezas no programa ao vivo. "Muito pesado", disparou ela. 

No Sincerão, a atual líder se posicionou diante da vendedora do Brás, que não gostou das palavras usadas pela confeiteira. "Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu botaria até um desprezo pra você, porque eu realmente não me interesso em nada em você", disse a aliada de Pitel. "Eu me agarro no meu objetivo, e você chega a ser invisível perto dele. Meus filhos valem muito mais do que o seu brilho, a sua alegria. Continue sendo alegre, porque eu vim aqui para lutar por eles", acrescentou Fernanda.