Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU

BBB24: Esposa defende Davi após brothers julgarem seu casamento: "Sou pobre"

Mani Reggo defende Davi após brothers criticarem sua idade, seu casamento e a forma como o motorista de aplicativo a trata; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Esposa defende Davi após brothers julgarem seu casamento: "Sou pobre" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Esposa defende Davi após brothers julgarem seu casamento: "Sou pobre" - Reprodução/Globo/Instagram

Mani Reggo, a esposa do brother Davi Brito, saiu em defesa do marido na noite desta quarta-feira (24). É que o motorista de aplicativo foi muito julgado pela casa do BBB24 ao dizer que economiza seu dinheiro ao invés de bancar e mimar a mulher. Enquanto os participantes o criticavam pelas costas, Giovanna comentou sobre o fato da esposa ser 20 anos mais velha que o brother e aceitar esse tipo de "tratamento".

"Ele não quer gastar com ela [Mani] nem nada, porque quer economizar. Aí, te pergunto, qual é a idade da mulher dele?", disse a Pipoca. E Rodriguinho respondeu: "Quarenta e pouco, ele falou agora há pouco [...] É o dobro da idade dele".

Lucas Luigi entrou na conversa e disse: "É uma mulher experiente, então de uma certa forma já tem seu ganha-pão fixo"GiovannaPitel, então, criticaram Davi pelo olhar e Giovanna explicou: "São só os fatos. O que ele falou, o que ele faz, quantos anos ele tem, quantos anos ela tem, o que ele quer fazer, que não quer gastar o dinheiro dele".

Mani Reggo, então, utilizou suas redes sociais para defender a si e o marido. Em um comentário feito no Instagram, ela reforçou que não tem uma condição financeira tranquila e, por isso, o casal busca guardar dinheiro: "Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto o Davi quanto eu acordamos cedo para trabalhar muito!".

ENTENDA A TRETA TODA

O brother Davi deu sua opiniões e foi altamente criticado pelos brothers do BBB24. No final da tarde desta quarta-feira (24), o Pipoca conversou com os participantes sobre seu casamento com a esposa Mani Reggo.

Humilde, ele disse que entende que as mulheres tendem a gastar mais dinheiro, mas ele explicou que visa economizr. "É tudo no controle, não vou sair esbanjando! Eu economizo meu dinheiro", disse ele. Apesar de ter falado na inocensia, ele foi muito criticado.

Veja: