Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB24: Equipe de Wanessa se desespera com ataques à sister: "Deveria se m*tar"

Equipe de Wanessa se desespera ao receber mensagens maldosas sobre a cantora e publicam nota de repúdio nas redes sociais; leia

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Equipe de Wanessa se desespera com ataques à sister: "Deveria se m*tar" - Reprodução/Globo
BBB24: Equipe de Wanessa se desespera com ataques à sister: "Deveria se m*tar" - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (11), a equipe que está cuidando das redes sociais de Wanessa Camargo ficou revoltada com os ataques que a cantora está recebendo na internet devido ao seu comportamento polêmico no Big Brother Brasil 24. É que ela está desagradando boa parte do público por estar "perseguindo" Davi Brito.

A assessoria, então, publicou algumas mensagens maldosas que estão recebendo sobre a filha de Zezé. "Essa Wanessa Camargo deveria se matar dentro do BBB", dizia um. "Essas p*tas vão morrer. Se a Globo botar essas m*rdas de Wanessa e Yasmin em novelas, eu vou mandar matar as duas", escreveu outro. "Que a Wanessa e Yasmin tenham uma morte lenta e dolorosa", comentou outro. "Essa Wanessa tem que tomar um tiro quando sair do Projac", escreveu ainda outro.

Incrédulos, a equipe deixou uma nota de repúdio nas redes sociais da cantora: "Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados. Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados. No entanto, um erro não justifica outros".

"Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado. Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos", pediram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!