Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB24: Davi comenta ao ser acusado de dar tapa no bumbum de Fernanda: "Mão escorrega"

Davi comenta após ser acusado de deixar a mão passar nas partes íntimas de Fernanda enquanto abraçava a sister e internet cobra expulsão; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi comenta ao ser acusado de dar tapa no bumbum de Fernanda: "Mão escorrega" - Reprodução/Globo
BBB24: Davi comenta ao ser acusado de dar tapa no bumbum de Fernanda: "Mão escorrega" - Reprodução/Globo

Alguns internautas estão cobrando a expulsão de Davi após o brother confessar que tocou nas partes íntimas de Fernanda no BBB24. Neste sábado (30), o motorista de aplicativo estava conversando com Isabelle Nogueira quando revelou que passou a mão no bumbum da confeiteira.

O assunto veio à tona após a doceira cobrar o brother pela situação que supostamente aconteceu nas primeiras semanas do reality. Para quem não se lembra, Nanda acusou o Pipoca de ter dado um tapa em sua região traseira. "Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, fui dar com dia e ele me deu um tapa na bunda. Juro! E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo, nunca mais cheguei perto dele", disse ela na época.

"Se eu te abracei e peguei no seu bumbum sem querer, foi coisa sem intenção. Eu sou casado. Não é nada de pegar na bunda. Às vezes a mão passa, escorrega, acontece", disse ele. Davi, então, acrescentou que conversou sobre o assunto com a doceira.

Em seguida, o Pipoca acusou Fernanda de ter abordado a situação para o queimar: "Eu nem lembro que eu fiz isso porque o assunto não rendeu. Se fosse um assunto sério, renderia. Ela trouxe esse assunto por querer".

FERNANDA E PITEL DETONADAS

A dupla Fernanda Giovanna Pitel voltaram a ser motivo de discussão nas redes sociais neste sábado (30) após reclamarem de uma "mania" de Davi. Pela tarde, as duas apontaram que o brother toma muitos banhos por dia e a confeiteira disse que ele tem "complexo de sujo", o que foi interpretado por alguns como uma fala preconceituosa.

"Ele vai tomar banho de novo porque se ele tomou banho agora pouco? Caraca cara, que mania de se sentir sujo", apontou Fernanda. "O amigo do banho, ele é o amigo do banho", brincou Pitel. Mas a confeiteira rebateu: "Não é amigo do banho, é complexo de sujo. Nem faz bem pra pele você lavar toda hora".