Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB24: Campeão, Davi fica perplexo com os 9 milhões de seguidores: "Choque"

Campeão do BBB24, Davi fica perplexo ao descobrir popularidade no Instagram durante entrevista no Bate-Papo BBB; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Campeão, Davi fica perplexo com os 9 milhões de seguidores: "Choque" - Reprodução/Globo
BBB24: Campeão, Davi fica perplexo com os 9 milhões de seguidores: "Choque" - Reprodução/Globo

Feliz da vida após se tornar campeão do BBB24, Davi marcou presença no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e ficou chocado ao descobrir sua popularidade no Instagram. Ao longo do programa, o brother conquistou mais de nove milhões de seguidores. 

Durante a entrevista, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama questionaram de o rapaz lembrava como estava suas redes sociais antes dele entrar no confinamento. "Você lembra quantos seguidores tinha antes de entrar?", quiseram saber. 

Então, o baiano frisou que criou uma conta apenas para registro na rede. "Eu tinha 56 seguidores, e só porque seguia eles e me seguiam de volta", pontuou. "Falei para a minha irmã que está no processo do BBB e tudo mais. Disse que eu se entrasse ela teria que ver esse negócio de rede social, porque entendia mais. Aí ela foi, apagou o que eu tinha e criou tudo novo", acrescentou. 

Por fim, ele se deparou com os novos seguidores e ficou perplexo. "Meu Deus! Estou em estado de choque!", reagiu. Vale lembrar que Davi foi vencedor com 60,52% dos votos. Ele disputou o prêmio de R$ 2,92 milhões com Matteus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

PAULO RICARDO MANDA RECADO PARA DAVI APÓS POLÊMICA

O cantor Paulo Ricardo resolveu mandar um recado para Davi após o brother ser anunciado como campeão do BBB24 na madrugada desta quarta-feira (17). Para quem não se lembra, o famoso responsável pela trilha sonora do reality marcou presença em uma das festas do programa e gerou polêmica ao ignorar um abraço do baiano. 

"Mais uma edição chegou ao fim suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi Brito", iniciou ele na publicação feita no X, antigo Twitter. 

"Para você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! Hey brothers! Hey sisters! Love you all", concluiu o artista.