Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB24: Beatriz rompe com Davi após contragolpe: "Não me procure mais"

Sister Beatriz rompe relação com brother após ele puxá-la para o Paredão no contragolpe; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/04/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Beatriz rompe com Davi após contragolpe: "Não me procure mais" - Reprodução/Globo
BBB24: Beatriz rompe com Davi após contragolpe: "Não me procure mais" - Reprodução/Globo

A sister Beatriz se exaltou com Davi mais uma vez após a formação de Paredão que aconteceu na noite de terça-feira (9). Na ocasião, Isabelle foi indicada pelo líder Matteus, enquanto Davi foi o mais votado pela casa e teve o poder de indicar a vendedora em um contragolpe. 

Vale lembrar que os dois já vinham protagonizando uma briga desde o dia em que o baiano deu uma plaquinha de "egoísta" para a sister na dinâmica do Sincerão, alegando que ela não se importa com ninguém. 

Desta vez a discussão foi outra. Para rebater o motorista que a acusou de atrapalhar os participantes em uma prova recente do reality, Beatriz relembrou que Davi fez o mesmo com Alane e não se desculpou. 

"Você poderia pedir desculpa como amigo, [pedir] desculpa Alane", enfatizou ela. "Desculpa pelo quê?", questionou ele. "Você quer que moral para falar de amizade?", perguntou ela. "Bia, não tem nada a ver amizade com jogo", explicou o rapaz. 

"Concluiu, Davi? Então é isso daí, eu também concluí. Por favor, não me procure mais. Eu já falei isso pela segunda vez. Eu sou idiota que ainda venho e escuto. Não me procure mais. Qual ponto você não entendeu?", disparou Beatriz.

"Mas se você sentou para conversar comigo, me deu liberdade, é porque quis conversar", respondeu Davi. "Não sei o que quer vindo atrás de mim, meu Deus do céu. Fica rodando, rodando, rodando", esbravejou Bia. "Amiga, o Davi fala algumas coisas que me assustam. Tem coisas que saem da boca dele que eu fico: 'Meu Deus, Davi está falando isso", comentou Alane após Davi se retirar.

"Ele é jogador, articulado. Ele já veio me procurar... Eu não deveria ter falado com ele, Alane", se arrependeu a jovem. "Eu acho que, a partir de agora, não tem que falar mesmo. Tem que ter muito cuidado conversando com Davi. Ouvi frases dele agora que já ouvi de outras pessoas na minha vida. Fiquei chocada", declarou a paraense.

Por fim, Isabelle entrou no quarto e quis saber se os dois estavam bem após a conversa. "Eu não quero mais falar com Davi. Não quero falar com ele", afirmou Beatriz. "Ele é jogador, ele quer ficar tentando se sobressair por causa do Paredão, que eu conheço o tipo. Só não quero falar com ele. Você que é amiga dele, fale: 'A Bia não quer falar'. Tem coisa que não quero resolver, Isabelle. Ele sabe o que falou, onde me ofendeu. [...] Não tem nada resolvido. Não quero resolver. Na verdade, está resolvido, sim: a opinião mequetrefe que ele tem sobre mim, a minha defesa e é isso", completou.

PARCIAIS INDICAM ELIMINAÇÃO DE BEATRIZ

Embora Davi e Beatriz sejam considerados os favoritos ao prêmio, principalmente por terem sido os participantes que mais ganharam seguidores no Instagram desde o início do reality, não é bem assim que mostram as parciais.

De acordo com o levantamento feito pelo Votalhada, por exemplo, a sister aparece com 83% contra 7% de Davi e 10% de Isabelle. Já na enquete do UOL, Beatriz surge com 63,14%, o baiano vem em segundo com 20,37%, e Cunhã é a menos votada com apenas 8,49%.