Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Beatriz, Fernanda ou Giovanna? Enquetes chocam com possível eliminação

Quem sai? Enquetes chocam ao apontar possível eliminação de sister no próximo domingo (31); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Beatriz, Fernanda ou Giovanna? Enquetes chocam com possível eliminação - Reprodução/Globo
BBB24: Beatriz, Fernanda ou Giovanna? Enquetes chocam com possível eliminação - Reprodução/Globo

Na noite de sexta-feira (29), o 15º Paredão do BBB24 foi formado por Beatriz, Fernanda e Giovanna Lima. De acordo com as enquetes e parciais, uma delas tem maior probabilidade de sair do programa no próximo domingo (31): a confeiteira. 

No site do UOL, por exemplo, Fernanda Bande aparece como a favorita para deixar a disputa pelo prêmio milionário. Até o momento, ela teve 56,59% contra 24,27% de Giovanna Lima e 16,14% de Beatriz Reis.

No levantamento feito pelo Notícias da TV, os números não são muito diferentes. Ela surge com 54,05%, em seguida vem a nutricionista com 35,34%, e por último a vendedora, com 10,61%. Vale lembrar que os votos oficiais são realizados apenas no gshow. É possível votar de duas formas: pelo voto Único, um por CPF, e o da Torcida, onde os mutirões podem votar quantas vezes quiser. 

Atualmente o jogo está no Modo Turbo, isso quer dizer que terá mais de uma eliminação durante a semana. Após uma das sisters se despedir, terá outra Prova do Líder e formação de paredão na sequência. Na próxima terça-feira (2), um brother se despedirá da casa mais vigiada do Brasil e haverá mais uma dinâmica para definir o novo Líder e quem formará a berlinda.

FERNANDA SE DÁ MAL APÓS FALA POLÊMICA SOBRE DAVI

Fernanda, que até ontem era uma das favoritas a ganhar o BBB24, acabou caindo do cavalo nesta quinta-feira (28). Pela tarde, a confeiteira começou a ser detonada na web por uma fala polêmica que fez sobre Davi. É que ela deu a entender que o motorista de aplicativo vai sair do reality e apenas conseguirá empregos "inferiores".

"Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não ****", disparou, sem pensar duas vezes. O comentário gerou polêmica na web. "Isso é a Fernanda se referindo ao Davi. Agora quero ver se a turminha vai comentar essa fala racista dela. Ou só vale apontar o dedo pro Davi?", acusou um usuário do Twitter.