Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODER SURPRESA

BBB23: Tina atende o primeiro Big Fone e coloca rivais no paredão; confira os nomes

Tina atende ao primeiro paredão do ano no Big Brother Brasil e é obrigada a colocar dois participantes no próximo paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina atendeu o primeiro Big Fone no BBB23 e colocou duas pessoas no paredão - Reprodução/Globo
Tina atendeu o primeiro Big Fone no BBB23 e colocou duas pessoas no paredão - Reprodução/Globo

Na noite deste sábado, o Big Fone finalmente abalou as estruturas dos brothers no BBB23. Tocando pela primeira vez no ano, o telefone deu a Tina o poder de colocar duas pessoas no próximo paredão, que será formado no domingo.

Surpresa com o poder que ganhou repentinamente, a integrante do grupo Pipoca colocou Gabriel SoaresDomitila Barros na berlinda. Entretanto, um dos dois ainda pode deixar a berlinda com o Poder Curinga, adquirido por Paula nos últimos dias.

Caso queira, a participante poderá livrar um dos dois da disputa pela permanência no jogo. Na formação de amanhã, o líder Gustavo também indicará outra pessoa e os brothers votam normalmente no confessionário.

Vale ressaltar que Ricardo passou parte do dia acampado próximo ao Big Fone, mas não estava presente no gramado quando ele finalmente tocou. O brother chegou perto e até tentou tirar o telefone da mão de Tina, mas se segurou ao perceber que já havia perdido a disputa para atender.

REBATEU CRÍTICAS

Na tarde deste sábado (04), Samara Felippo usou seu Instagram para fazer um desabafo ao ser alvo de críticas. É que ela havia publicado fotos onde posa com looks ousados, mas não agradou algumas mulheres que lhe seguem na rede social.

Em um vídeo, a artista surgiu de casaco e capuz em forma de protesto pelas mensagens que leu. "Percebi que no meu último post teve muito incômodo por parte de algumas mulheres em relação à exposição ao meu corpo", começou ela.