Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVADO?

BBB23 terá Casa de Vidro com ex-participantes de 'No Limite'; veja quem foi cotado

BBB23 terá Casa de Vidro com quatro participantes de 'No Limite'; nomes que se destacaram no reality de sobrevivência já foram pré-selecionados

Redação Publicado em 28/07/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23 terá Casa de Vidro com ex-participantes de 'No Limite'; veja quem foi cotado - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB23 terá Casa de Vidro com ex-participantes de 'No Limite'; veja quem foi cotado - Reprodução/TV Globo/Instagram

A TV Globo segue formando o elenco de participantes do BBB23 e o que tudo indica é que teremos rostinhos conhecidos pelo público de No Limite 2022 na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o portal iG Gente, o diretor Boninho estuda a possibilidade de realizar uma Casa de Vidro apenas com participantes do reality show de sobrevivência.

A dinâmica seria a mesma do ano passado: quatro pessoas entram na Casa de Vidro, disputam a preferência do público e apenas uma dupla - um homem e uma mulher - entram definitivamente no programa.

Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os nomes que se destacaram em No Limite e que estão inicialmente cotados pelo diretor do BBB23.

Nos bastidores, o único veto do grupo Camarote continua sendo para celebridades que participaram de algum reality show da Record TV.

VEM AÍ!

A preparação para o Big Brother Brasil 23 já está a todo vapor! Na última semana, Boninho surgiu ao lado do apresentador Tadeu Schmidt e já revelou que o "BBB23 está on", e que vai vir muita coisa boa na nova edição do reality show.

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, confirmou que os produtores estão realmente colocando a mão na massa e pensando nas novas estratégias para uma edição novinha em folha, que chega em seis meses.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.