Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Tarde demais? Bruna sussurra declaração no ouvido de Gabriel após eliminação

O que ela disse? Bruna sussurra declaração para o brother - e ainda fez uma promessa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tarde demais? Bruna susurra confissão no ouvido de Gabriel após eliminação - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Tarde demais? Bruna susurra confissão no ouvido de Gabriel após eliminação - Reprodução/ TV Globo

Um momento após a eliminação de Gabriel Santana impressionou os fãs nesta quarta-feira (29). Já na madrugada, ele ouviu um sussurro no ouvido ao ouvir que estava eliminado do programa. É que Bruna Griphao aproveitou para se declarar.

Isso mesmo: a sister não se segurou e se declarou. "Te amo, tá?!", disparou ela. Visivelmente surpreso, o ator também retribuiu a fala da amada e foi além. "Também te amo. Fica forte aqui dentro. De verdade", pediu ele muito emocionado.

Foi então que a atriz fez uma promessa no ouvido do brother. "A gente se encontro lá fora", disparou ela. Nas redes sociais, o público lamentou o fato dos dois não terem se envolvido de verdade dentro do programa. 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt citou a relação entre os dois."Hoje temos um Paredão que é um inferno principalmente para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, a amiga que cuida dela, essa mulher maravilhosa, ou sai o amigo tão querido com quem vem trocando infinitos carinhos há tantos dias, nessa amizade que ficou no limite para virar romance, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura", declarou.

FAMÍLIA OPINOU!

Quem resolveu opinar sobre a relação entre Gabriel Santana e Bruna Griphao foi Ana Carolina Santana, irmã do ator, que mandou a real quando o irmão ainda estava confinado.

Em entrevista para a Patrícia Kogut, do Globo, ela relembrou o início do reality, já que os dois sempre tiveram proximidade. “No decorrer do jogo, a relação entre eles só foi se estreitando e intensificando naturalmente. Eu acho que é legítimo o sentimento, mas o fato de estarem 'presos' na casa acaba impulsionando ainda mais as sensações”, opinou.

Além disso, ela ainda comentou sobre um possível romance entre os dois. Para ela, as coisas ainda não rolaram entre os brothers porque Bruna está machucada. Isso porque a atriz viveu um romance polêmico com Gabriel Fop no início do jogo.