Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA FESTA DO LÍDER

BBB23: Tadeu Schmidt se comove e promete peruca a Cezar: "Entro pra levar"

Tadeu Schmidt se comove ao assistir VT destinado a Cezar Black na edição do BBB23 nesta terça-feira (22) e faz promessa ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt prometeu enviar uma peruca a Cezar Black no BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt prometeu enviar uma peruca a Cezar Black no BBB23 - Reprodução/Globo

Durante a edição ao vivo do BBB23 nesta terça-feira (22), Tadeu Schmidt fez uma promessa após assistir um VT dedicado à trajetória de Cezar Black, atual líder no programa. Proibido de levar suas amadas perucas para o confinamento, ele poderá receber uma surpresa em sua festa de hoje.

Em suma, além de não ter sido autorizado a levar os cabelos para o confinamento, ele também recebeu uma negativa de Tina ao lhe pedir uma de suas laces emprestada. Além disso, ele também vem sofrendo no game por outros motivos, como ter sido colocado no monstro logo em sua liderança.

Por conta da decisão de Ricardo, que ganhou o Anjo, ele perdeu todas as regalias como comidas especiais no quarto do líder. Após o fim do VT, Tadeu assumiu o compromisso: "Ele merece pelo menos uma peruca na festa de amanhã. Se não tiver eu entro lá pra levar, por favor", brincou.

Nos últimos dias, o brother chegou a reclamar até que não poderia comer seu bolo de aniversário durante sua liderança. Enviado para a Xepa por conta do castigo, ele não pôde aproveitar, mesmo após comprar os ingredientes no mercado da semana. Ele completará mais um ano de vida na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro.

FICOU CONSTRANGIDO

O apresentador Tadeu Schmidt ficou constrangido durante a edição ao vivo desta quinta-feira (21) no BBB23. Ao assistir a um VT onde Gustavodizia o que fazia quando Bruno Gaga apertou o botão de desistência, o contratado da Globo percebeu que estava descobrindo demais suas intimidades.

Em suma, o fazendeiro contava que ao ir para o banheiro fazer suas necessidades fisiológicas, ele se surpreendeu com o barulho da sirene e gritos na casa. A informação deixou o jornalista sem graça. "Meu Deus do céu, Gustavo. A gente não precisa saber não, nos poupe dos detalhes. Ai meu Deus", reagiu o contratado da Globo.