Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Tadeu Schmidt ridiculariza rivalidade entre Alface e Cézar: "Guerra dos carecas"

Tadeu Schmidt ridiculariza confronto entre os brothers que ninguém sabe como começou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tadeu Schmidt ridiculariza rivalidade entre Alface e Cézar: "Guerra dos carecas" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Tadeu Schmidt ridiculariza rivalidade entre Alface e Cézar: "Guerra dos carecas" - Reprodução/ Instagram

O BBB23 exibido neste domingo, 19, tirou sarro da maior rivalidade desta edição do BBB23. É que a disputa entre Cézar Black e Ricardo foi chamada por Tadeu Schmidt de "guerra dos carecas". 

Isso mesmo: foi exibido um VT que zoou a disputa ferrenha entre os dois que teve seu capítulo mais tenso neste final de semana. Ao vencer a Prova do Anjo, Ricardo retirou todas as regalias do enfermeiro. 

"Achei maldade de coração. Ele ganha o que com isso?", afirmou o brother que disse que teve o brilho ofuscado pela crueldade do rival. Nas redes sociais, a disputa entre os dois, que ninguém sabe ao certo como começou, também tem rendido reações divertidas do público.

"Não parece que o BBB tá tentando salvar o Alface da eliminação com esse vídeo", comentou um. "Alguém avisa pro Sapato e pra Bruna, que isso que é uma rivalidade de verdade! Não o circo que eles montam com o Nicácio que já fez mês", disse outro. "Triste, a carecofobia existe. Era pra nossa classe estar unida", brincou outro. 

EITA!

Ao fazer o Raio-X neste domingo (19), Bruna Griphao deixou seus fãs bem preocupados ao se queixar sobre um baita mal-estar. 

Isso porque a sister realmente exagerou na bebida na festa de ontem, por isso, ela pediu para produção que eles disponibilizassem algum tipo de remédio para que ela se sentisse melhor. 

"Esta é a minha pior ressaca no programa, de longe. Eu nunca fiquei tão mal de ressaca aqui. Estou muito ruim. Eu acordei para vomitar. E, normalmente, se eu estiver passando mal, é logo na festa [que eu vomito], sabe? Eu não fico passando tão mal no dia seguinte. Então, assim... É... Uma b*sta", reclamou ela.