Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Tadeu Schmidt é interrompido por palavrão e perde compostura: "F*deu"

Durante programa ao vivo, Tadeu Schmidt tenta falar de prova e é interrompido por palavrão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Tadeu Schmidt é interrompido por palavrão ao vivo e perde a compostura - Reprodução/TV Globo
BBB23: Tadeu Schmidt é interrompido por palavrão ao vivo e perde a compostura - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt se viu em uma situação constrangedora na noite desta quinta-feira (03). Enquanto introduzia a Prova do Líder do BBB23, ele foi interrompido por um palavrão proferido ao vivo direto da casa do reality.

Na tradicional introdução da marca patrocinadora responsável pela prova, o global ficou até sem jeito com o que ouviu. É que Domitila reclamou com Cezar e Key sobre os três terem ficado de fora da disputa e eles chegaram à conclusão que MC Guimê poderia ganhar.

Foi então que a modelo disparou um "Enfim, f*deu", bem na hora em que o programa voltava ao estúdio para Tadeu falar sobre a marca. Totalmente constrangido, ele dá risada diz: "Ufa!", antes de começar o "merchan". Ele quase não conseguiu segurar o riso enquanto divulgava.

O público achou graça na reação do astro e na sinceridade de Domitila. "O Tadeu é muito bom", escreveu um usuário do Twitter. Outro soltou: "Tinha que ser a Domitila". No fim das contas foi Fred o vencedor da prova, o que também não favorece o grupo. Confira:

TADEU IRONIZA GUIMÊ

Na noite desta quinta-feira (02), Tadeu Schmidt debochou de MC Guimê ao opinar sobre uma confusão do funkeiro durante a última festa no BBB23. É que o marido de Lexa discutiu com Cara de Sapato e, para o jornalista, ele vem carregando uma mágoa de semanas pelo lutador.

Em suma, o cantor havia dito que não consegue ver o atleta como uma de suas prioridades, já que o brother tinha Gustavo como seu aliado, mesmo o cowboy sendo seu grande rival até então. Antes de exibir o VT da discussão entre eles, o contratado da Globo opinou sobre a situação.

"Ah, ponto. Agora é o Guimê que não supera, meu Deus. Ele está agarrado a um assunto que rolou lá atrás envolvendo Gustavo e Sapato. E essa mágoa que ele carrega no coração rendeu durante a madrugada", brincou o apresentador.