Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Sonia Abrão acusa Domitila de incentivar assédio de Sapato contra Dania: "Hipócrita"

Sonia Abrão acusa Domitila ao vivo no A Tarde É Sua e diz que a ativista incentivou o assédio sexual de Sapato com Dania no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão fez uma grave acusação contra Domitila Barros no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão fez uma grave acusação contra Domitila Barros no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo

Para Sonia Abrão, além de Guimê Cara de Sapato, expulsos do BBB23 por assediarem Dania Mendez no confinamento, Domitila Barros também deveria deixar o reality ou, ao menos, ser punida. É que ela acredita que a ativista incentivou as investidas do lutador contra a estrangeira após a festa.

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (17), a apresentadora não poupou nas palavras contra a famosa: "Tinha alguém chamada Domitila que começou toda essa história, quando a Dania botou o pé dentro daquela casa, que estava nesse quarto vendo tudo isso acontecer e ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ela ficou lá botando pilha".

Em seguida, a jornalista destacou sobre como o comportamento da ativista vai contra seus princípios: "'Beija, brinca, faz tudo, fica com ele, transa aí com ele, eu vou ficar aqui quietinha'. Porque ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente com um lençol e ficou lá torcendo pra que tudo acontecesse, sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não", detonou.

"Então, é um papel tão indecente o da Domitila que ela deveria ter sido expulsa também, ela tinha que ser advertida, no mínimo advertida, no mínimo ser punida em relação de alguma maneira em relação a esse comportamento dela", continuou Sonia Abrão, mandado um recado direto à Globo.

Em seguida, ela ainda destacou que Marvvila e Sarah Aline também não fizeram nada ao se depararem com a cena no Quarto Fundo-do-Mar. "E mais triste ainda, ver a Marvvila e a Sarah que entram e acham tudo bonitinho aquela cena, se recolhem, ficam olhando pela fresta da porta, achando tudo muito divertido", pontuou.

"Ah, faça-me mil favores, gente. Que nível têm essas três pra poder tomar uma atitude como essa e não em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa. Chega de um jeito, chega de outro, tira da situação. A Bruna fez tudo", finalizou a jornalista, irritada.

QUER REENCONTRAR SAPATO

A mexicanaDania Mendezprecisou se despedir do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira (17). A produção pediu para que a participante de La Casa de Los Famosos arrumasse suas malas e deixasse a casa mais vigiada do país após todas as polêmicas dos últimos dias.

Ao se despedir dos colegas que fez esta semana, a influenciadora prometeu se reencontrar com todos quando o reality acabar e fez questão de mencionar Cara de Sapato, que foi expulso ao lado de MC Guimêpor assediar a intercambista. "Vou buscar todos vocês, e também o Sapatinho", disse ela.