Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Sofrimento de Fred Nicácio na repescagem comove público: "Doloroso demais"

Sofrimento de Fred Nicácio dentro da Casa do Reencontro rende críticas à Globo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sofrimento de Fred na repescagem comove público: "Doloroso demais" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Sofrimento de Fred na repescagem comove público: "Doloroso demais" - Reprodução/ Instagram

O médico Fred Nicácio está recebendo apoio nas redes sociais nesta quarta-feira (22). Abatido e cabisbaixo dentro da Casa do Reencontro, ele está preocupando o público. Isso porque ele foi colocado pra dividir o mesmo espaço com Gustavo, Key Alves e Cristian, algo que o abalou.

"Não era para eles estarem ali. Não era. Era para estarem movendo processo por intolerância religiosa e racismo. Horrível a situação que o Fred ta passando. Gostando dele ou não, é horrível", comentou um. "A gente brinca, mas deve ser doloroso demais para o Fred estar de frente com as três pessoas que discriminaram ele e a sua religião em rede nacional", disse outro.

Enquanto Fred Nicácio se mostra abatido, o trio não está nem aí e tem se divertido e feito piadas. "Não to dando conta que eles não tão sentindo um pingo de constrangimento ali dentro", disparou. 

A postura do médico rendeu críticas de alguns telespectadores, algo que foi rebatido pelos fãs. "Não acho que o Fred esteja arrogante, ele está sendo ele. As pessoas que ele é mais próximo ainda estão no jogo e é natural que ele não se sinta a vontade com quem teve falas de intolerância religiosa e racismo sobre ele. Acho ele verdadeiro", disse outro.

DESISTIU

Eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (21) com 50,23% dos votos, Fred pediu para sair e desistiu da dinâmica de repescagem. O pedido por feito após Tadeu Schmidt questionar se algum dos confinados estaria disposto a ir embora antes da votação ao público ser aberta.

"Assim que eu me despedir de vocês uma votação vai ser aberta no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar pro jogo. Voltar plenamente, pra disputar o prêmio final. Na Casa do Reencontro, onde vocês estão, não tem o botão da desistência. Então se alguém quiser desistir, agora é a hora", disse o apresentador.