Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Sisters tem atitude controversa e ouvem conversa decisiva atrás da porta: "Entendi"

Sisters tem atitude controversa nesta madrugada no BBB23; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sisters ouvem conversa decisiva atrás da porta: "Eu entendi" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Sisters ouvem conversa decisiva atrás da porta: "Eu entendi" - Reprodução/ TV Globo

Uma situação inusitada aconteceu no BBB23 na madrugada desta quinta-feira (2). É que duas sisters ficaram escondidas atrás da porta e com as luzes apagadas para ouvirem uma conversa importante que rolava no quarto ao lado.

Sem o menor pudor, Sarah Aline e Marvvila ficam atrás da porta para ouvir a conversa de MC Guimê e Cara de Sapato. Tudo aconteceu quando o cantor decidiu procurar o lutador para aparar as arestas após uma discussão que rolou na casa.

Assim que notou a movimentação, Key Alves também se levantou da cama e tentou ouvir a conversa. “Pelo o que eu entendi, foi entre o Guimê e o Sapato inicialmente. O Guimê deve ter falado que não estava se sentindo muito protegido, prioridade”, disse a psicóloga.

O momento rendeu reações nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que os participantes tentam ouvir conversas escondidas, algo que não é bem visto pelo público do reality.

CARA DE SAPATO MANDA RECADO PARA FRED NICÁCIO

Na última terça-feira (28), Cara de Sapato comemorou muito após a eliminação de Fred Nicácio no Big Brother Brasil 23. O lutador, que estava na berlinda junto com o eliminado e com Cezar Black, ficou extremamente feliz por ter se salvado e mandou um recado carinhoso para o rival.

Assim que o sétimo eliminado deixou o programa, Cara de Sapato foi para o Quarto Deserto sozinho para agradecer por ter ficado. Em um gesto emocionante, ele se ajoelhou e mandou um recado para Fred Nicácio.

Brilhe muito Fredão. Torço muito pelo seu sucesso. É muito obrigado por aquele abraço, aquele abraço, pra mim significou muito. Muito obrigado", disse o lutador, mostrando todo seu êxtase por não ter sido eliminado.