Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Sisters enfrentam pânico após invasão de criatura inesperada: "Morrendo"

As sisters Aline e Domitila enfrentam pânico após invasão de criatura inesperada no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters Aline e Domitila enfrentam pânico após invasão de criatura inesperada: "Morrendo" - Reprodução/Globo
As sisters Aline e Domitila enfrentam pânico após invasão de criatura inesperada: "Morrendo" - Reprodução/Globo

Durante a festa da madrugada deste domingo (12), um visitante inesperado causou um grande alvoroço na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil 23. As sisters Aline Wirley e Domitila Barros se depararam com um sapo na sala e não conseguiram esconder o susto.

Nas imagens divulgadas, é possível ver as duas tentando tirar o sapo do meio da sala. Enquanto Aline se aproximava do animal para tentar pegá-lo, Domitila ficou na porta principal para ajudar a amiga a sair da sala caso fosse necessário.

As redes sociais não deixaram a cena passar em branco e logo os internautas começaram a comentar sobre o ocorrido. Uma internauta declarou: "Morrendo com Domiline tentando tirar um sapo da sala", enquanto outra disse: "Que dupla cara, (risos)! Muito boas".

Houve também quem encarasse a situação como uma verdadeira prova de resistência do reality. Uma internauta disse: "Se um dia eu estiver no BBB e aparecer um sapo, eu aperto o botão [de desistência] sem pensar duas vezes".

Apesar do susto no meio da festa que rolava, Aline e Domitila conseguiram lidar com a situação com bastante bom humor e até chegaram a pegar o sapo com a ajuda de um objeto e devolvê-lo ao seu habitat natural.

BRIGA!

A madrugada deste domingo (12) foi marcada por uma discussão entre Fred e Larissa durante uma festa. O influenciador afirmou que se sentiu a sister "seca" com ele, o que gerou um atrito entre eles.

"É justamente porque a gente fala de uma maneira irônica, aí fui lá e falei pra você: ‘Quer eu fale o quê?’. Aí te achei grossa. Pode ser uma má interpretação minha? Pode. Mas, ao mesmo tempo, eu te conheço e você também reconhece que é muito transparente. Eu não gosto que fique esse clima. Mesmo assim, eu fui lá e tentei", disse Fred.

Siga a Contigo! nas redes sociais!