Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Sertanejo famoso se prepara para integrar o grupo 'Camarote'

Sertanejo famoso foi convidado para o elenco da próxima edição do reality e se prepara para integrar o time do BBB23; confira quem é!

Renata Garre Publicado em 16/11/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sertanejo famoso se prepara para integrar o grupo Camarote - Reprodução/ Globo
BBB23: Sertanejo famoso se prepara para integrar o grupo Camarote - Reprodução/ Globo

Se tem uma coisa que está causando curiosidade nas pessoas, certamente são os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil. Agora, a informação é de que um dos nomes confirmados para integrar o grupo Camarote (formado por famosos), é o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Após uma série de polêmicas, o cantor teria sido a nova aposta de Boninho

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ex-noivo da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, já está se preparando para entrar no reality da Globo. Além disso, o site ainda conta que o músico não estará na cidade no final do ano, pois está acertando sua entrada no BBB23.

Para quem não se lembra, Boninho tem apostado em cantores sertanejos desde a 20ª edição. Primeiro, foi a cantora Gabi Martins. Depois foi a vez de Rodolffo, da dupla com Israel. Já na última edição, ele convidou Naiara Azevedo

A programa que mostra a casa mais vigiada do Brasil nem começou e já deixou todos ansiosos e na maior expectativa. Se tudo caminhar como o esperado, os fãs de Fernando Zor já podem comemorar e preparar a torcida para o sertanejo. 

BAILARINA FAMOSA É CONFIRMADA PARA O BBB23

O Camarote do Big Brother Brasil já tem mais um nome famoso confirmado para a 23ª edição: Ingrid Silva. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a bailarina já entregou todos os exames médicos exigidos pela TV Globo e já é considerada como confirmada no elenco de celebridades do reality show.

Para que não a conhece, Ingrid Silva é dançarina e também escritora. A artista é mãe de Laura, de quase dois aninhos, é autora do livro A Sapatilha Que Mudou Meu Mundo e atualmente trabalha como a bailarina principal da renomada companhia de dança norte-americana Dance Theatre Of Harlem.