Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA DINÂMICA

BBB23: Semana Turbo terá duas eliminações e Big Fones em dias diferentes; confira

Tadeu Schmidt explica como funcionará a Semana Turbo, com duas eliminações e Big Fone tocando mais de uma vez

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt explicou como funcionará a Semana Turbo no BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt explicou como funcionará a Semana Turbo no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (21), Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores da Globo como funcionará a Semana Turbo no BBB23. Para dar um gás no confinamento, o reality show terá duas eliminações em uma mesma semana, além do Big Fone tocando mais de um dia.

"Ela começa na quinta-feira com o Big Fone tocando à tarde. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Na própria quinta teremos uma Prova do Líder ao vivo e na sequência a formação de uma paredão relâmpago. O que significa esse Poder Supremo e como vai ser formado o paredão eu explico melhor amanhã", começou o apresentador.

Em seguida, o contratado da Globo continuou a explicação: "No sábado a gente tem uma eliminação, na sequência, ainda no ao vivo a gente faz mais um Big Fone. Dessa vez valendo uma imunidade e uma indicação ao paredão".

"Na manhã de domingo temos uma prova que vai decidir um novo líder e um novo anjo na casa. À noite, no programa ao vivo, formamos um novo Paredão com prova bate-volta e na terça-feira sai mais uma pessoa", finalizou Tadeu Schmidt.

DESABAFO POR DESEMPREGO

Após terminar em sua trajetória no BBB23 apertando o botão de desistência, Bruno Gaga desabafou sobre o desemprego. Ex-atendente de farmácia, agora o influenciador não possui uma fonte de renda fixa e precisará se virar para conseguir quitar suas contas.

"Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", refletiu o rapaz em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele frisou que não estava mais se enxergando dentro do confinamento e explicou o que levou a tomar a decisão.