Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Sarah expõe mentira de Fred e detona: "Em nenhum momento eu disse"

Sarah expõe possível mentira de Fred para benefício próprio e ataca brother durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline detonou Fred no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo
Sarah Aline detonou Fred no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo

Emparedada por Fred na semana passada, Sarah Aline acusou o rival de ser mentiroso durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13) no BBB23. É que o famoso havia usado uma conversa com a sister para se justificar durante a dinâmica, mas foi desmentido por ela em seu momento como acusadora.

“Hoje eu trouxe o Fred muito por conta das atitudes e a maneira como você consegue se expressar. […] Em nenhum momento eu disse que seu jogo era inteligente ou imprevisível, na verdade, eu falei que era previsível. […]", começou Sarah Aline.

Em seguida, ela reiterou que tenha elogiado o brother ao descobrir que seria indicada à berlinda por ele, que era o líder no confinamento: "Eu disse que seu jogo era previsível porque eu sabia que isso podia vir até mim. […] Sua visão foi de que a gente tava ‘tramando algo contra vocês’, sendo que você me colocou no paredão. Sendo a sua postura foi mentirosa com o que você tinha dito", completou.

Como resposta, o brother se justificou dizendo que eles continuarão debatendo e dificilmente chegarão a um consenso sobre a tal conversa: “Sarinha, aí vai ficar minha palavra contra a sua. Pode ter sido uma interpretação. A partir do momento que você fala que meu jogo é inteligente, podemos concordar que essa palavra foi dita, falar que meu jogo é previsível depois é contraditório…”.

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.