Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPECULOU

BBB23: Sarah Aline traça planos para fazer aliada vencer Paredão: "Rola um embate"

Sarah Aline traça planos em conversa com Marvvila para tentar fazer sua aliada vencer um Paredão caso seja indicada no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline especulou sobre o próximo Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo
Sarah Aline especulou sobre o próximo Paredão no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (29), Sarah Aline conversou com Marvvila no Quarto do Líder do BBB23 para o próximo Paredão do reality show. Prestes a deixar o Quarto do Líder, ela traçou planos para tentar fazer Domitila Barros vencer a berlinda caso seja indicada por seus rivais.

Ela explicou que a Miss Alemanha 2022 poderá ter mais chances de continuar no jogo se não concorrer com duas fortes rivais. Para ela, apenas Bruna Griphao ou Larissa poderão ser sua concorrência, uma vez que, se ambas estiverem emparedadas, suas torcidas se unirão.

"Se vão colocar a Domitila, dá para colocar Bruna ou Larissa. Não as duas juntas. Ou Bruna ou Larissa", começou a psicóloga. A cantora concordou com a ideia da amiga e destacou sobre como o público poderá ver a disputa: "Que aí rola um embate. Acho interessante. Verdade".

"Na verdade, vai ficar bem dividido. Poder ser que Bruna e Larissa botem a Domitila direto, se elas ganharem, mas tenho minhas dúvidas", ponderou Marvvila, pensando sobre como a semana poderá se desenrolar após a próxima Prova do Líder.

Por fim, Sarah Aline completou: "Tem a possibilidade de todas elas colocarem a Domitila direto. Acho que pode ficar dividido, mas acho que sim. Mas depende de quem ganhar o Líder. Se elas forem fazer o que a Domitila falou mesmo, eu colocaria uma das duas, a Bruna ou a Lari".

CURTIU POST POLÊMICO

Nesta quarta-feira (29), Boninho deu o que falar nas redes sociais ao curtir uma publicação de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV!. É que a veterana comemorou a eliminação de Gabriel Santana e internautas apontaram o like do diretor como uma pista de quem são seus favoritos.

Em suma, a comunicadora chegou a adjetivar o ator como 'mosca-morta' no reality show, fazendo uma referência ao papel que ele interpretou em Chiquititas. Fãs do programa repudiaram o posicionamento do Global, que não escondeu ter aprovado as palavras da colega.