Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / desespero

BBB23: Sarah Aline se desespera com Paredão e é consolada por aliado: "Correndo"

EXAUSTA! Emparedada, Sarah Aline se desespera pela posição delicada e aliado garante que ela permanecera no reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline se desespera com Paredão e é consolada por aliado: "Correndo" - Reprodução/Twitter
BBB23: Sarah Aline se desespera com Paredão e é consolada por aliado: "Correndo" - Reprodução/Twitter

Sarah Aline não está aguentando a pressão nesta semana turbulenta do Big Brother Brasil 2023. Acontece que a psicóloga foi indicada ao Paredão pelo líder da vez, Fred Desempedidos, no último domingo (5). Por isso, ela não guardou as emoções enquanto conversava com Cezar Black nesta segunda-feira (6), e caiu no choro. 

"Você fez o que tinha que ser feito, deu o seu melhor até então. Agora não depende mais de você", disse o brother tentando consolar a aliada. Garantindo que a sister não sairá agora, ele ainda completa: "Saiba que você fez o seu melhor, está correndo atrás do seu sonho e não fez nada de errado. Você caiu de paraquedas na situação. Tenha fé".

É bom lembrarmos que Sarah não está tão protegida pelas amizades dentro do reality como antes. Mesmo sendo parceira de Fred, embora ambos estejam em grupos diferentes, a atitude de colocar a psicóloga na berlinda pegou todos de surpresa. 

LIGADA NO GAME

Após muito tempo escondida pelo protagonismo de outros participantes, Sarah Aline finalmente está ganhando destaque no Big Brother Brasil 2023. Nesta última semana, por exemplo, a sister conseguiu colocar suas estratégias em jogo e arrematar o Poder Curinga.

Muito esperta, a psicóloga notou que tanto ela quanto Ricardo Alface estavam com uma alta quantidade de estalecas. A fim de impedir o brother de conseguir mais 'vantagem', a sister escondeu o celular do aliado na última festa, fazendo com que ele não ganhasse nenhum crédito nesse meio tempo. 

"Eu tenho 760 e o Alface tem 740 (estalecas). E aí eu deixei o celular escondido até agora lá na festa porque liberaram mais dois créditos. Aí eu fiz e deixei escondido", confessou ela. Mesmo que a atitude tenha rendido diversas críticas, Sarah alcançou seu objetivo e obteve o poder pela semana. 

Infelizmente, a 'vantagem' foi pior do que ela pensava. Em uma reviravolta de filme, a última formação de Paredão contou com uma ação totalmente inesperada pela parte do líder, Fred Desempedidos, que colocou a psicóloga na berlinda sem qualquer piedade. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!