Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO CURTIU

BBB23: Sarah Aline sai em defesa de Ricardo após ataque de brother: "Tá aqui pra jogar"

Psicóloga Sarah Aline sai em defesa de aliado ao se deparar com ataque feito por Cezar Black durante o Jogo da Discórdia no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline saiu em defesa de Ricardo no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo
Sarah Aline saiu em defesa de Ricardo no Jogo da Discórdia do BBB23 - Reprodução/Globo

Atacado por Cezar Black no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20) no BBB23, Ricardo foi defendido por Sarah Aline durante a dinâmica ao vivo na Globo. Cada vez mais próxima do rapaz, a psicóloga frisou sobre as atitudes do aliado no programa e elogiou sua postura como jogador.

“O Facinho é uma das principais pessoas que consegue de forma muito clara que ele não quer arregar aqui dentro. […] A gente tem várias vantagens aqui no jogo que precisam ser usadas, independente do momento. […]", começou ela.

Em seguida, ela completou: "Ele tem muito na cabeça dele de trazer prosperidade na família dele, isso faz com que ele traga esse ato de sobrevivência aqui dentro. […] Eu sou uma pessoa que tem a capacidade de identificar os erros que ele comete. […] Ele usou a estratégia do game, cortou o coração dele saber que tinham tirado as coisas do quarto do líder. O Ricardo tá aqui pra jogar 100%".

Feliz com as palavras de Sarah, Ricardo agradeceu a sister e contou ter se sentido representado pela declaração: “Isso que a Sarah falou foram minhas palavras melhor que eu poderia falar. […] Cão que late demais, não morde. […]", começou ele.

Em seguida, ele se defendeu do ataque feito por Cezar: "Aquilo que eu fiz com você, não foi do coração, não foi pra hostilizar. […] Ele também me chamou de frouxo, e na hora que eu pego o poder do Anjo, vou em você mesmo, é isso mesmo, game é game.".

BURBURINHOS SOBRE TÉRMINO

A ex-BBB Carla Diaz abriu o jogo sobre os rumores de que teria terminado seu relacionamento com o deputado federal Felipe Becari. É que a famosa teria deixado de seguir o amado nas redes sociais e gerou burburinhos sobre o namoro.

“Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, eu fico com a minha, só isso”, alfinetou a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em seguida, ela explicou o que aconteceu de verdade. “É bug do Instagram, essas coisas de redes sociais”, continuou.