Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Sarah Aline encabeça plano para votação, mas vai se dar mal: "Tadinha"

Sarah Aline encabeça plano e bola estratégia sem saber das surpresas da produção do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline encabeça plano para votação, mas vai se dar mal: "Tadinha" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Sarah Aline encabeça plano para votação, mas vai se dar mal: "Tadinha" - Reprodução/ TV Globo

Líder da semana, Sarah Aline conversou na madrugada desta quinta-feira (30) sobre as opções de voto para o Paredão do BBB23. Ela avaliou as chances de conseguir colocar uma rival na disputa após os indícios de que elas votarão em Domitila

"Se elas vão colocar a Domitila, dá para colocar Bruna e Larissa. Não as duas juntas. Ou Bruna ou Larissa", avalia ela. "Que aí rola um embate. Acho interessante. Verdade", concorda Marvvila. "Depende de quem ganhar o Líder", afirma. "Na verdade, vai ficar bem dividido. Poder ser que Bruna ou Larissa botem a Domitila direto, se elas ganharem, mas tenho minhas dúvidas", insiste Marvvila.

As duas seguiram avaliando o voto. "Tem possibilidade de todas elas colocarem a Domitila direto. Acho que pode ficar dividido, mas acho que sim. Depende muito de quem ganhar o Líder. Se elas forem fazer o que a Domitila falou mesmo, eu colocaria uma das duas, a Bruna ou a Lari", afirmou ela.

"Vamos tentar esse Líder aí", pede Marvvila tentando motivar a psicóloga. "Se uma delas ganharem a Liderança, não falo nada até o dia da votação", garante Sarah Aline.

Nas redes sociais, o público lembrou que a votação nesta semana será invertida, o que pode atrapalhar os planos da sister. "Ela nem imagina, tadinha", comentou um. 

FAKE NEWS

Na noite de quarta-feira (29), Boninho reagiu a uma fake news envolvendo Sarah Aline no BBB23. É que muitos internautas criticaram o reality pelo suposto cancelamento do tema 'Realeza Africana' na festa do líder da famosa e o diretor destacou que até mesmo famosos caíram na mentira.

Em suma, a atriz Giovanna Ewbank chegou a criticar a direção do programa pela situação e foi respondida por ele: "Aqui chegando para ouvir baboseira. Li hoje que a Giovanna Ewbank está preocupada e criticando a decisão da TV Globo de não fazer uma festa para Sarah. Bom, então, quem deu a notícia é fake", começou ele em seu Instagram.

"Não tem a mínima ideia do que a gente está produzindo ou deixa de produzir. Não vou chegar e discutir alguma coisa, mas gente, na boa, vamos relaxar, vamos se divertir. O Big Brother é pra isso. A gente tem que entender que 90% do que tem aí de algumas informações do Big Brother são fake news. Cai na real. Gio, se liga. Beijinhos, meu amor", destacou.