Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Sarah Aline defende produção após revolta do público: "Nem tô acreditando"

Sarah Aline defende produção do reality; aqui fora, festa em homenagem à sister foi alvo de críticas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sarah Aline defende produção após revolta do público: "Estou buscando forças" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Sarah Aline defende produção após revolta do público: "Estou buscando forças" - Reprodução/ TV Globo

A psicóloga Sarah Aline desabafou nesta quinta-feira (30) durante o Raio-X e agradeceu. Sem saber das polêmicas que rolaram aqui fora, ela fez elogios para a festa que rolou nesta madrugada durante o BBB23 para comemorar sua liderança.

"Acho que minha cara é muito explicável, compreensível após a minha festa. Nem tô acreditando que ela aconteceu. Acho que no final da noite eu sai falando que estava sonhando. Foi muito real, estava tudo muito lindo, eu estava lindo, estava tudo lindo, eu fiquei muito emocionada", disse ela. 

Apesar do público ter considerado que a comemoração foi improvisada, ela discordou. "Cada detalhe da festa foi muito perfeito e eu acho que precisa, ouvir as músicas que eu gosto, que me faz sentir bem, foi perfeita para esse momento de jogo porque estou sendo atravessada por várias coisas, mas estou buscando forças e sendo persistente para continuar construindo meu sonho aqui dentro", afirmou.

Ao final, Sarah Aline ainda disseque esperava que o público tivesse ficado tão emocionada quanto ela ficou. "Foi perfeito, muito bom. Espero que tenham curtido", disparou ela. 

PUXADO!

A sister Marvvila arrancou risos do público do BBB23 nesta quinta-feira (30). É que ela foi fazer o Raio-X do dia ainda bem embriagada por causa da festa da noite anterior. Ela mesma admitiu ainda estar sob efeito do álcool.

No vídeo do recado ao público, que já circula nas redes sociais, a pagodeira aparece toda descabelada e com cara de sono. Ela pede desculpas pela situação, mas diz que já é costumeiro que a manhã após uma festa seja um verdadeiro pavor.

"Ai gente, eu nem deveria aparecer pra vocês com essa cara", se lamenta, e confessa: "Vocês sabem que sempre o pós-festa é aquele dia que eu durmo de qualquer jeito e acordo bêbada. Acordei bêbada". Ela foi uma das que mais aproveitou a festa da Líder Sarah.