Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB23: Sarah Aline ataca produção após erro imperdoável: "Me senti ofendida"

Sarah Aline ataca produção do BBB23 após ser ignorada como a líder da semana na preparação para a Prova do Anjo; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline reclamou da produção após uma confusão na Prova do Anjo - Reprodução/Globo
Sarah Aline reclamou da produção após uma confusão na Prova do Anjo - Reprodução/Globo

Sarah Aline se revoltou com a produção do BBB23 na tarde deste sábado (25). É que a psicóloga foi ignorada como a vencedora da última Prova do Líder, desta quinta-feira (23), e os profissionais falaram com os brothers como se Bruna Griphao ainda ocupasse o posto.

Em suma, o estranhamento foi feito na sala principal do confinamento, quando o 'grande irmão' pediu para a atriz ir até a dispensa pegar um envelope. A loira estranhou e chegou a reclamar do que lhe foi designado: "A líder é a Sarah", disse.

Entretanto, a integrante do Pipoca alegou que poderia ser algo específico para a sister, que concordou e foi até o local. Ao retornar, ela percebeu que realmente houve uma confusão: "Pessoal, a líder não sou mais eu, é a Sarah. É para você", reagiu, entregando o envelope.

A situação chateou Sarah Aline, que não perdeu a chance de reclamar: "Me senti ofendida". Apesar do tom de brincadeira, muitos internautas pontuaram sobre a falta de respeito da produção, que pode realmente ter magoado a participante.

SE ARREPENDEU!

Nesta sexta-feira (24), a cantora Marvvila não conteve as lágrimas após uma conversa com o brother Fred Nicácio. Durante o papo, a artista descobriu que o público não gostou de vê-la mexendo na mala de Dania Mendez e temia que isso pudesse prejudicá-la no jogo.

Deitada em uma cama no Quarto Fundo do Mar, Marvvila foi consolada por Cezar Black, que tentou levantar o ânimo da sister: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro".