Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Sapato cobra Dania ao ser expulso e sobra para a Globo: "Inadmissível"

Sapato cobra Dania ao ser eliminado do programa; público não gostou da forma com que eliminação foi anunciada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sapato cobra Dania ao ser expulso e sobra para a Globo: "Inadmissível" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Sapato cobra Dania ao ser expulso e sobra para a Globo: "Inadmissível" - Reprodução/ Instagram

A postura de Cara de Sapato após ser eliminado do BBB23 na noite desta quinta-feira (16) surpreendeu o público nas redes sociais. É que enquanto Tadeu Schmidt ainda anunciada a saída do brother do jogo, ele se virou para Dania Martinez e quis saber o que ela havia comentado no confessionário.

Isso porque o apresentador revelou antes que a vítima foi ouvida na tomada da decisão que culminou na expulsão do lutador e do cantor MC Guimê. Revoltado com a decisão, ele questionou a sister ainda ao vivo.

"O que você falou?", quis saber ele. Muito constrangida com a situação, ela disse "nada" e "perdão" em palavras desconexas. A situação rendeu muitas reações nas redes sociais. Isso porque o público entender que faltou explicar que ela não teve qualquer culpa. Faltou acolhimento.

"Mano, a Dania está desesperada! O Tadeu deveria voltar para acalmá-la. Inadmissível deixarem nesse estado de exposição e culpa!", disse um. "A Globo esperou expulsar no ao vivo pra lucrar com assédio, quantas pessoas não estão vendo isso agora", comentou outro. "Agora que reparei o Tadeu usando a palavra eliminados em vez de expulsos... isso tem diferença hein, uma certa forma aliviar os caras", comentou outro.

EXPULSOS

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última festa do líder.

"Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23", anunciou o apresentador.

Em seguida, ele completou a informação pedindo para que os famosos deixassem a casa o mais rápido possível: "Por favor os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo para o confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção".