Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GANHOU!

BBB23: Saiba quem venceu a Prova do Líder e do Anjo

Brothers vencem Prova do Líder e do Anjo em disputa única na tarde deste domingo (26); confira!

Renata Garre Publicado em 26/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Saiba quem venceu a Prova do Líder e do Anjo - Reprodução/ Globo
BBB23: Saiba quem venceu a Prova do Líder e do Anjo - Reprodução/ Globo

Na tarde deste domingo (26), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB23. Desta vez, a dinâmica foi patrocinada por uma marca de maquininha de cartão. O primeiro lugar ficaria com a liderança, e o segundo, seria consagrado anjo. A atriz Bruna Griphao e o cantor MC Guimê levaram a melhor.

O apresentador Tadeu Schmidt começou pedindo para os brothers buscarem coletes e capacetes na dispensa, além de recomendar que os brincos e acessórios grandes fossem retirados, para não correr o risco de enroscar em algum lugar.

O comandante da atração ainda solicitou que fosse apenas um jogador de cada vez para a área externa, e os demais aguardavam no quarto. O jogo contava com 15 caixas quadradas tampadas e enumeradas. Dessas 15 caixas, apenas 4 continham cards com vantagens.

Vencia o participante que, depois de passar pela piscina de bolinhas, encontrasse todos os cards furando o menor número de caixas. Os cards deveriam ser colocados dentro de uma urna transparente localizada no fim do circuito, e no final, os jogadores precisavam apertar o botão.

A Líder Bruna furou apenas 10 caixas, enquanto o novo anjo, MC Guimê, finalizou a prova em 49 segundos, com apenas 11 caixas furadas. Para o vip, a famosa chamou Larissa, Fred Bruno, Guimê e Cara de Sapato.

CARA DE SAPATO NO PAREDÃO

Ainda líder na noite de sábado (25), a sister Sarah atendeu o Big Fone e engatou uma segunda indicação ao paredão. Logo após a eliminação de Gustavo do BBB23, ela deu muita sorte e correu rapidamente até o Big Fone, jogando Cara de Sapato direto no paredão.

O toque do telefone ocorreu imediatamente após a saída do cowboy. Com vários participantes chocados e devastados, ela foi mais rápida e garantiu um super privilégio. Na ocasião, ainda na liderança, ela ficou imune e escolheu Cara de Sapato, que tinha emparedado originalmente, para encarar a Berlinda.

Ela explicou: "Eu tô imune e eu posso indicar uma pessoa pro paredão. Sapato, eu não posso fazer outra coisa". Enquanto isso ocorria, Key Alves estava ameaçando Guimê por ter sido o responsável por colocar Gustavo no Paredão.