Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Ricardo surpreende ao mandar recado para Fred: "Tem que tomar cuidado"

Ricardo surpreende ao mandar recado para o brother que deixou o programa nesta terça (21)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo surpreende ao mandar recado - Reprodução/ TV Globo
Ricardo surpreende ao mandar recado - Reprodução/ TV Globo

Um dos favoritos a vencer o BBB23, o brother Ricardo Alface mostrou hombridade ao mandar um recado para Fred, que foi eliminado na última noite com mais de 50% dos votos. Ele usou o Raio-X para mandar uma mensagem ao brother.

"Dar um salve para o Fred Bruno, que está aí fora, saiu ontem. Forte abraço, muito obrigado por tudo, aprendi muita coisa com você. É isso, agora segue o jogo, torço para que ele esteja bem", disse o biomédico nesta quarta-feira (22).

Segundo ele, o jogo acaba fazendo com que muitas coisas pareçam mais importantes do que são. "De novo, algumas coisas que a gente conversa aqui, que a gente fala, acaba tendo interpretações diferentes. A gente fala o que a gente quer, mas pode soar diferente."

Ricardo então avaliou o momento em que vive no programa e demonstrou estar mais calmo. "Então, a gente tem que tomar muito cuidado com as coisas que a gente vai falar, para não causar problemas. Vou tomar muito cuidado."

DESABAFO

Na manhã desta quarta-feira (22), a cantora Aline Wirley falou sobre a eliminação do aliado Fred Bruno em seu Raio-X. Preocupada com o jogo daqui pra frente, a sister aproveitou para fazer um pedido aos fãs. 

De acordo com a ex-Rouge, ela tem certeza que vai para o próximo paredão e que agora precisa de todo o apoio que for necessário. "Somos 9. Quero deixar um beijo para o Fredinho, tenho certeza que ele vai continuar brilhando muito aí fora e também dizer que estou aqui, estou tão feliz que estou aqui", começou ela. 

Em seguida, ela pede para o público se organizar e ajudá-la a permanecer na disputa. "Dizer que a semana que vem, com certeza, eu estou no Paredão. Então, se organizem aí porque eu quero muito chegar à final", declarou.