Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Ricardo revela indicação surpreendente após vencer Prova do Líder: "Confortável"

Ricardo revela voto e disputa promete pegar fogo no BBB23; veja quem foi o escolhido

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo define voto após vencer Prova do Líder: "Está muito confortável" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Ricardo define voto após vencer Prova do Líder: "Está muito confortável" - Reprodução/ TV Globo

Após vencer a Prova do Líder do BBB23, Ricardo revelou que já sabe quem indicar para o Paredão. Na madrugada desta sexta-feira (10), ele venceu a disputa ao lado de MC Guimê. Agora, os dois vão ter que decidir quem será o líder de fato.

Caso consiga convencer o colega a ter a liderança, ele já tem um alvo definido. "Eu votaria na Lari se fosse Líder, ela está muito confortável", disse ele em conversa com Sarah Aline. A sister, porém, fez um alerta e pediu que ele pense direito em sua escolha. 

"Você tem que pensar bem no seu game", afirmou ela. "Tem que ver quem vai ser Líder também", disse ele que avisou que abriria mão dos R$ 10 mil reais - pelas regras, ele e Guimê terão que decidir quem será líder e quem vai levar o valor em dinheiro. 

"R$ 10 mil eu faço lá fora, eu não abro mão [da liderança]", avisou o brother.

Lançamento

Mesmo ainda no BBB23, Marvvila continua fazendo sucesso no mundo da música aqui do lado de fora. A cantora lança seu novo hit, Primeiro Encontro, nesta sexta-feira (10), em parceria inédita com Alexandre Pires.

A música aborda a conexão e sintonia que algumas pessoas sentem logo no primeiro encontro e chega em todas as plataformas de música e com lyric vídeo no canal da cantora no YouTube.

Ainda confinada, a expectativa para o sucesso da parceria fica com Alexandre Pires, que comemorou o lançamento da música e o trabalho ao lado da cantora. “Estou muito feliz em ter aceitado o convite da Marvvila para essa parceria. É um prazer apoiar novos talentos do pagode que conversam com a essência desse gênero que é tão vibrante, dançante, romântico e que há tantos anos conquista o público brasileiro. Tenho certeza que nosso povo vai receber muito bem esse trabalho”.