Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister: "Muito mimimi"

O biomédico Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister no Big Brother Brasil 23; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister no Big Brother Brasil 23: "Muito mimimi" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo perde a cabeça por julgamentos e detona sister no Big Brother Brasil 23: "Muito mimimi" - Reprodução/Globo

O BBB23 continua agitado com as confusões e desentendimentos entre os participantes. Nesta quinta-feira (16), a bola da vez foi Ricardo, que se envolveu em uma brincadeira com espuma de barbear no "after dos crias" e acabou desagradando Larissa.

O biomédico contou para Sarah Aline sobre a discussão e disse estar cansado do "mimimi" da sister. Segundo Ricardo, tudo não passou de uma brincadeira que acabou sendo mal interpretada.

"Ah, povo muito chato! Muito mimimi, odeio. Falei brincando pra guria, ela pegou e interpretou do jeito que ela quis", desabafou o brother, irritadissimo.

Sarah Aline tentou ajudar e aconselhou Ricardo a conversar com Larissa e resolver a situação, mas o sergipano não pareceu muito disposto a isso. "Já estou saturado. Não volto atrás, não", disse o brother.

Apesar do clima tenso, o BBB23 segue com muita animação e surpresas. Resta aguardar para ver como essa história irá se desenrolar.

Ricardo perde a cabeça por julgamentos

TRETA

A guerra de espuma de barbear voltou a ser assunto na tarde desta quinta-feira (16), no Big Brother Brasil

Quem começou a baderna generalizada foi Ricardo, que passou o produto em Bruno Gaga. As coisas foram tomando uma proporção tão grande que todos os integrantes do quarto Deserto estavam sujos, inclusive as roupas de capa. 

Muito organizado, Cara de Sapato decidiu cobrar Alface pela tarde, querendo que o brother admita a culpa. Porém, o Pipoca tentou enganar o lutador dizendo que quem começou tudo foi Marvvila.

Siga a Contigo! nas redes sociais!