Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo muda de opinião e descarta brother: "Game igual"

O biomédico Ricardo Camargo, o Alface, muda de opinião e descarta brother no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo Camargo, o Alface, muda de opinião e descarta brother no BBB23: "Game igual" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo Camargo, o Alface, muda de opinião e descarta brother no BBB23: "Game igual" - Reprodução/Globo

No BBB23, o jogo está cada vez mais intenso e as estratégias dos brothers estão se transformando rapidamente. Na noite desta sexta-feira (31), o biomédico Ricardo Camargo, o Alface, surpreendeu ao mudar de opinião sobre o enfermeiro Cezar Black.

No Quarto Fundo do Mar, durante uma conversa sobre a última prova de resistência, Ricardo declarou que não irá mais votar em Cezar, pois eles têm a mesma maneira de jogar. Mesmo com todos os erros cometidos pelo enfermeiro, Ricardo percebeu que Cezar quer o game tanto quanto ele.

"Ele dá a cara dele a bater. Ele vai e faz. Ele quer o game, que fazer acontecer. Errando, mas quer fazer", disse o biomédico. Ricardo ainda elogiou a participante Aline Wirley, que foi a última a deixar a prova de resistência, demonstrando que ela também está disposta a lutar pelo prêmio.

Por outro lado, Ricardo criticou aqueles que não estão fazendo nada e só aparecem quando há um Big Fone ou algo que possa beneficiá-los. "Tem gente que não está fazendo nada, lá do outro quarto. Está aparecendo agora porque está ficando plantada no Big Fone", desabafou.

O clima entre Ricardo e Cezar já foi conturbado no jogo, mas agora, mesmo com todas as divergências, o biomédico enxerga que o enfermeiro está jogando com vontade e merece respeito. "Nesse momento eu consigo passar por cima de tudo o que ele fez comigo e ver que realmente... sendo que o cara quer o game igual eu quero", finalizou.

DESMAIO NA PROVA DO LÍDER

O brother Ricardo Alce não aguentou a resistência da Prova do Líder nesta sexta-feira (31) e acabou desmaiando na esteira ao lado de Aline Wirley. Finalista da competição, seu estado de saúde fez com que a sister ganhasse a liderança pela primeira vez. 

Após mais de 17 horas de competição, o biomédico estava andando na esteira quando, de repente, caiu da plataforma e começou a chorar deliberadamente. A ex-Rouge se preocupou com o ex-aliado e tentou o chamar diversas vezes: "Facinho! Facinho!"

A esteira parou imediatamente e os Dummies surgiram para socorrer o jogador. De volta a casa, Ricardo se mostrou bem abalado por ter perdido a competição. Então, ele foi acolhido até pelas rivais. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!