Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo indica Fred Nicácio para ao Paredão: "Muito na volta"

O Líder Ricardo Alface indica Fred Nicácio para ao Paredão do BBB23; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Líder Ricardo Alface indica Fred Nicácio para ao Paredão do BBB23: "Muito na volta" - Reprodução/Globo
O Líder Ricardo Alface indica Fred Nicácio para ao Paredão do BBB23: "Muito na volta" - Reprodução/Globo

No BBB23 deste domingo (09), Ricardo Alface indicou Fred Nicácio para o décimo terceiro Paredão do reality show. Após cogitar a indicação de Cezar Black, que acabou sendo imunizado, Ricardo justificou a sua escolha de indicar Fred por sua falta de posicionamento.

Durante a justificativa, Ricardo diz que sente Fred muito fragilizado. "Fico pensando na volta das pessoas de fora porque, querendo ou não, tá acabando. Teve pessoas que tiveram sim um desgaste de estar aqui esse tempo todo. Hoje escutei do Nicácio a frase 'se ele se sentiu afetado a ponto de me dar planta por ter protegido o Black, ele está muito fragilizado'", declara.

Ao explicar sua escolha de dar o emoji de planta para Nicácio, Ricardo lembrou de situações em que o médico não se posicionou com firmeza. Ele também ressaltou que Nicácio teve uma boa relação com ele na primeira semana do jogo, mas que em situações posteriores, o médico não demonstrou a mesma postura. "Nesse contexto, por você não ter se posicionado com mais firmeza em algumas situações, e por ter privilégio de ter vindo de fora e não ter ido ao Paredão, você tem que ir agora!", disse Ricardo.

GENTE!

Cezar Blackconfessou estar bastante nervoso com a formação do Paredão desta noite. O enfermeiro, que é o Anjo da semana, falou com as sisters do Quarto Deserto sobre sua ansiedade antes da escolha dos indicados.

"Estou surtando, bicho!", disse Cezar, enquanto conversava com Larissa, Amanda, Bruna Griphao Aline Wirley. Ele ainda não sabe que o Anjo é autoimune, mas confessou que desde sábado não consegue dormir direito e está bastante preocupado com as decisões que terá que tomar para formar o Paredão. Para Cezar, as últimas escolhas foram muito difíceis e vão impactar diretamente em sua permanência no jogo. Ele ainda disse que está tendo dificuldade em equilibrar a razão e a emoção.

Siga a Contigo! nas redes sociais!