Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Ricardo humilha sem dó Bruna Griphao ao vivo: "A culpa é sua"

Ricardo humilha a sister e é ovacionado pelo público nas redes sociais; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo humilha sem dó Bruna Griphao ao vivo: "A culpa é sua" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Ricardo humilha sem dó Bruna Griphao ao vivo: "A culpa é sua" - Reprodução/ Instagram

O brother Ricardo Alface massacrou Bruna Griphao ao vivo durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (13). É que ele enfrentou a sister com coragem e rebateu declarações que ela fez ao longo do programa.

Sem filtros, ele disse que ela tem demonstrado agressividade com outros participantes, mas transfere a culpa para os outros quando é cobrada por sua postura. O brother foi direto e acabou ovacionado nas redes sociais.

"Quando você começa a me chamar de pessoa má, maldosa, ruim e que eu desperto as coisas ruins nas pessoas, você tira um peso de você. Se você grita com as pessoas, se xinga as pessoas, a culpa é sua. Não se esconda atrás de outras pessoas para tirar o seu da reta", declarou.

"É o que eu mais vejo o que você fazendo, é covardia. E do Big Fone, não atender, é covardia", acusou ele. Após a fala dura e direta, Alface foi muito elogiado pelos telespectadores. 

"O Alface faz tudo nesse jogo. Se não fosse ele só ia ficar falando o Fred, Domitila, Black e Gabriel", disse um. "O Alface lavou a alma hoje, chamou todo mundo que, o programa inteiro ele queria chamar e não chamava por causa do “grupo”, disse outro. "Olha a carinha dela… como ela é superior, né?! Vencedora de todas as edições", ironizou outro. "Ainda tem gente querendo tirar o Alface. Inimigos do programa, do entretenimento, da verdade, do universo", completou outro telespectador. 

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.