Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Ricardo e Sarah se empolgam e protagonizam vuco-vuco com o quarto lotado

Ricardo e Sarah se empolgam e vão parar debaixo do edredom; casal também trocou carícias em público

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo e Sarah se empolgam e protagonizam vuco-vuco com o quarto lotado - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Ricardo e Sarah se empolgam e protagonizam vuco-vuco com o quarto lotado - Reprodução/ TV Globo

O clima esquentou no BBB23 na madrugada desta quinta-feira (23). É que o único casal que está na casa foi parar debaixo do edredom e protagonizou cenas sugestivas. Eles não se incomodaram com as câmeras.

Trata-se de Sarah Aline e Ricardo Alface. Os dois foram deitar juntinhos, começaram a trocar beijos mais quentes e se empolgaram. Debaixo edredom, eles fizeram movimentos que mostraram que algo estava rolando por ali. 

Eles também não se incomodaram com a presença de outros brothers, já que Cezar, Gabriel Santana, Marvvila e Domitila Barros também dormiam no quarto. Eles não acordaram com a pegação entre os dois.

Antes, eles também trocaram beijos e carinhos escondidos dos outros brothers. ""Sou bad boy, faz isso na frente dos outros não pra ninguém ver que eu sou assim", disparou Alface ao trocar carícias com a musa.

ERROU

Décimo eliminado do BBB23, Fred Desimpedidos refletiu sobre sua participação no reality show da Globo. Ao participar do BBB A Eliminação no Multishow, o jornalista foi questionado sobre a possibilidade de 'ter sabonetado' no confinamento e foi sincero sobre suas atitudes no programa.

"Acho [que sabonetou], assumo sem problema. Faz parte do jogo. Toda hora a gente está dando entrevista, fazendo programa ao vivo, tem que dar uma sabonetada. Eu sempre vou querer fazer com que todo mundo goste de mim", começou o ex-marido de Bianca Andrade.

Em seguida, ele destacou que não mudaria seu jeito de ser pelo reality: "É um lema que tenho na vida. Sempre vou querer ser gente boa, fazer piada, dançar junto. Se as pessoas interpretam isso como sabonetar, beleza. Eu sempre vou querer agradar todo mundo, mas isso é de mim, da minha criação".