Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo e MC Guimê debatem possibilidades de liderança: "Não vou dar moleza"

Os brothers Ricardo e MC Guimê debatem possibilidades de liderança dessa semana no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers Ricardo e MC Guimê debatem possibilidades de liderança dessa semana no BBB23: "Não vou dar moleza" - Reprodução/Globo
Os brothers Ricardo e MC Guimê debatem possibilidades de liderança dessa semana no BBB23: "Não vou dar moleza" - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (10), o cantor MC Guimê e o biomédico Ricardo se encontram na academia da casa do BBB23 e conversam sobre a possibilidade de serem os próximos líderes da semana juntos, mesmo sem saber que a liderança será individual, apesar de terem conquistado a prova em dupla.

Enquanto mexiam no Painel Tático da casa, os dois debatem a estratégia de liderança, e o biomédico deixa claro que não pretende dar moleza para a equipe adversária: "Não vou dar moleza, não. Quero fazer o negócio movimentar. Se você for ver, vai de novo só o pessoal do outro lado, está ligado?".

MC Guimê concorda e acrescenta que cada um tem seu próprio jogo: "Cada um tem seu game, entendeu? Você está fazendo o seu e eu o meu. O meu, hoje, é colocar essa pessoa que eu tenho, dentro da minha argumentação, coerência, é colocar o mano (Cezar) Black".

O biomédico também comenta sobre a possibilidade de uma liderança dupla, em que cada um teria sua indicação para o paredão: "Aquela coisa: cedo uma (indicação) mas a outra não. A outra é minha", diz ele ao colega de confinamento.

Os participantes concordam que se a liderança for dupla, cada um fará sua indicação. Caso contrário, precisarão entrar em um consenso ou ceder um pouco para chegar a uma decisão. "Se for duas, cada um faz o seu. Se for uma só, ou entra no consenso ou cada um cede um pouco e já é. Vamos ver", afirma MC Guimê.

Com o fim da conversa, os dois seguem com suas estratégias de jogo para conquistar a liderança da semana. No entanto, somente um deles será o Líder nessa semana e o outro brother levará uma bolada em dinheiro.

SERÁ!

A atriz Bruna Griphaorevelou a MC Guimê que está com medo de ser indicada por Ricardo caso ele se torne líder nesta sexta-feira (10). A jovem diz que pretende imunizar Larissae, caso isso aconteça, ela acreditar ser a indicação direta do biomédico.

Em conversa na área externa da casa, Bruna disse que está preocupada com o jogo e que teme ser indicada pelo colega de confinamento. "A minha única coisa de você ser Líder, é eu ficar preocupada com o Facinho (Ricardo), mas agora... Eu acho que ele me indica, se eu imunizar a Lari (Larissa). Ele me indica direto", disse a atriz.

MC Guimê concordou com a possibilidade, mas tentou tranquilizar a amiga: "Pode ser mesmo, porque se a Lari não tiver imune, eu acredito que ele indica ela. Mas se você imunizar ela, pode ser que ele te indique", diz ele.

Siga a Contigo! nas redes sociais!