Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O CORAÇÃO

BBB23: Ricardo detalha desespero ao desmaiar durante Prova do Líder: "Chorando muito"

Ricardo detalha desespero que sentiu ao perceber que havia desmaiado no fim da Prova do Líder de resistência no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo contou o que sentiu ao desmaiar durante a Prova do Líder no BBB23 - Reprodução/Globo
Ricardo contou o que sentiu ao desmaiar durante a Prova do Líder no BBB23 - Reprodução/Globo

Último participante a deixar a 12° Prova do Líder no BBB23, que teve Aline Wirley como vencedora, Ricardo relembrou o que sentiu ao desmaiar após o fim da dinâmica. Após ter sido eliminado, o brother tropeçou e caiu fora da plataforma giratória, perdendo a consciência repentinamente.

O biomédico precisou receber socorro às pressas da produção, antes da cantora ser finalmente anunciada como a noca líder do reality show. Em conversa com seus aliados no confinamento, ele explicou o que sentiu no momento em questão.

"Na hora que eu senti o chão, consegui firmar para frente e bati no ventilador. Aí eu só fui para trás. Estava chorando muito antes de cair", detalhou Ricardo. Além disso, ele também contou que mudou de ideia e não irá mais votar em Cezar Black nesta semana.

Em suma, o enfermeiro era o alvo do brother depois de uma discussão que eles tiveram durante a semana, mas o ver como penúltimo a deixar a disputa lhe deu outra visão do game. "Tem gente que não está fazendo nada", apontou ele.

"Você acha que vou votar em um cara que aguentou comigo em uma prova de resistência até o final? Na real, uma coisa que tenho de dizer: ele quer jogar e tem gente que não quer. Ele aguentou até o final, e eu passo por cima de qualquer coisa que ele já fez comigo", completou Ricardo.

COMEMOROU RESULTADO

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (31), Sonia Abrão comemorou ao descobrir que Aline Wirley venceu a Prova do Líder no BBB23. Em uma dinâmica de resistência, a famosa resistiu por incríveis 17 horas e se consagrou após a desistência de Ricardo, o último a deixar a competição.

A jornalista destacou sobre como a vitória da cantora irá movimentar o reality show: "É lindo isso porque desmontou o jogo do Quarto Fundo-do-Mar. Desmontou o Alface, desmontou o 'Nichato', o Fred Conká, e realmente quero ver agora, quero ver pegar fogo essa formação de Paredão", começou ela.